Giants aproveitam má fase dos Packers e vencem a quarta seguida

Defesa dos Giants vem melhorando
na temporada 2013 (Facebook/Giants)
Mais uma vez sem o QB Aaron Rodgers, o Green Bay Packers foi até o MetLife Stadium duelar com o New York Giants e acabou perdendo mais uma: 27 a 13 para os Giants, que conseguiu a quarta vitória seguida na temporada e mostra que pode reagir na sequência do ano. Não foi uma partida em que os ‘Gigantes’ produziram muitas jardas, mas foram eficientes quando estavam em campo.
 
Mais uma vez com Scott Tolzien como QB titular, os Packers sofreram. Ainda continuam como um dos três melhores ataques produzindo jardas, mas sofrem com os turnovers. Foram três interceptações de Tolzien na partida, uma delas retornada para TD. Eddie Lacy, que vem atuando muito bem nas últimas semanas, pouco pegou na bola, anotando apenas 14 carregadas.
 
Os Giants vão melhorando semana após semana, principalmente pelo fato dos turnovers de Eli diminuirem bastante. Nos primeiros seis jogos, foram 15 interceptações e dois fumbles do QB, número bem alto se compararmos com as duas lançadas nas últimas quatro partidas – todas com vitórias de Nova York.
 
Na partida, a primeira pontuação foi um TD de Manning para o WR Rueben Randle, que vem tendo uma boa temporada com 15,9 jardas por recepção, a maior marca do time. O K Josh Brown também vem bem, conseguindo field goals na partida. O mais próximo do placar que os Packers chegaram foi no segundo quarto. Com dois FG’s de Mason Crosby, deixando a partida em 10 a 6. Porém, na volta do intervalo, os Giants anotaram mais 10 pontos, com FG e um TD corrido de Brandon Jacobs.
As coisas voltaram a apimentar no último quarto, quando Lacy entrou na endzone e deixou a partida com diferença de uma posse de bola, mas Tolzien não conseguiu boas campanhas em seguida, sendo interceptado por Jason Pierre-Paul e retornado para TD. Na sequência, Antrel Rolle ainda conseguiu sua quarta interceptação na temporada.
 
No próximo domingo, contra os Vikings, os Packers terão a chance de encerrar uma série de três derrotas seguidas e voltarem na briga pela liderança da NFC North. Aaron Rodgers ainda se recupera da lesão na clavícula e não joga. Os Giants continuam em casa e a partida do próximo domingo será um duelo divisional contra os Cowboys. Vai ser o jogo mais difícil para a franquia de New York nos últimos quatro jogos.


Nordestino de São Luis-MA, mineiro de Mariana de coração
e graduado em comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Giants aproveitam má fase dos Packers e vencem a quarta seguida

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom