Em jogo de cinco horas, Bears batem Ravens

Bears vencem os Ravens em casa (Facebook/Bears)
Com direito a tornado, muita chuva e paralisação, o Soldier Field recebeu um bom público para o duelo entre Chicago Bears e Baltimore Ravens, que teve o time da casa como o vencedor por 23 a 20, depois de um FG na prorrogação.
 
A partida em Chicago, conhecida como a “Cidade dos Ventos”, ficou interrompida por cerca de duas horas. Um tornado na costa leste deixou a cidade em alerta e o estádio foi evacuado. Fortes ventos e alguns trovões, que colocariam em risco jogadores e torcedores, forçou a paralisação do jogo ainda no primeiro quarto, quando o placar apontava 10 a 00 para o time visitante.
 
A temporada não vem boa para Baltimore. Ray Rice, antes da partida, tinha menos de uma jarda conquistada depois do primeiro contato – a pior marca da NFL. No entanto, o RB terminou o jogo com 131 jardas terrestres, que foi de longe sua melhor partida no ano. Os RB’s dos Ravens também não produzem muitas jardas, mas a partida começou bem, com um TD de Rice e um FG de Justin Tucker, antes da paralisação da partida.
 
Depois da paralisação, os Bears voltaram mais ligados e conseguiram empatar a partida com field goal de Robbie Gould e, logo em seguida, em interceptação retornada para TD por David Bass. A alegria durou pouco, já que depois da interceptação, Joe Flacco conectou um passe curto com Torrey Smith para mais um touchdown de Baltimore. A última jogada do primeiro tempo terminou em FG de Gould, depois de Jon Bostic interceptar Flacco, levando o jogo para os vestiários em 17 a 13.
 
Na volta do intervalo, a defesa dos Bears se mostrou ligada, mas quem apareceu foi McCown, que mais uma vez substituiu Jay Cutler, desta feita com uma lesão no tornozelo. Com passe para Matt Forte e um TD que viraou a partida, já no último quarto. Com a bola, e pouco tempo no relógio, os Ravens ainda conseguiram um FG quando faltavam sete segundos do fim da partida, levando o duelo para a decisão no tempo extra. A primeira posse de Baltimore terminou em punt, mas o time de Chicago tratou de conseguir o FG da vitória na posse seguinte com um chute de 38 jardas.
Na próxima partida, contra os Rams, em St. Louis, os Bears não sabem se poderão contar com o retorno de Jay Cutler, o que não deve preocupar muito o torcedor, já que McCown vem atuando bem. Os atuais campeões voltam para o M&T Bank Stadium, já no próximo domingo. O duelo será contra o New York Jets, concorrente à uma vaga para os playoffs da atual temporada.


Nordestino de São Luis-MA, mineiro de Mariana de coração
e graduado em comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “Em jogo de cinco horas, Bears batem Ravens

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom