Defesa brilha em vitória dos Dolphins sobre os Chargers

Menos de 24 horas após receber o jogo do Brasil contra Honduras, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, o SunLife Stadium foi transformado para ser o palco de um jogo da NFL. Jogando em casa, o Miami Dolphins derrotou o San Diego Chargers por 20 a 16 e se recuperou da derrota para os Bucs no último Monday Night Football.
 
O jogo foi equilibrado do início ao fim, mas com os Chargers correndo atrás no placar na maior parte da partida – muito em função do ótimo trabalho defensivo dos Dolphins, que deixou o time anotar apenas um TD no jogo e depois segurou bem o resultado ao longo da partida. Foram quatro sacks e uma interceptação em Philip Rivers.
 
A partida começou com um FG de 22 jardas de Caleb Sturgis logo na primeira campanha dos Dolphins. Depois de duas intercepções seguidas, uma para cada lado, Philip Rivers encontrou Antonio Gates na endzone e virou o jogo para os Chargers. No segundo quarto, Daniel Thomas correu uma jarda pelo meio da defensiva de San Diego e fez 10 a 07 para o time da casa, mas a vantagem durou até o final do tempo, quando Nick Novak acertou um FG de 27 jardas e deixou tudo igual no intervalo: 10 a 10.
No terceiro quarto, Ryan Tannehill conseguiu uma conexão de 39 jardas com Charles Clay, que só parou na endzone, e os Dolphins passaram a frente para não perder mais. Nick Novak ainda acertou o meio do “Y” em mais duas chances, mas Caleb Sturgis fez o mesmo uma vez e garantiu o triunfo de Miami. O ataque dos Chargers ainda teve uma chance, mas Rivers falhou na Hail Mary e a vitória ficou com os Dolphins.
 
Na semana 12, os Chargers fazem um importante duelo de divisão contra o ex-invicto Kansas City Chiefs, novamente fora de casa. Já os Dolphins permanecem em Miami e recebem os Panthers. Os dois jogos são no domingo, às 16h.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom