De virada, Titans batem Raiders

Jogadores dos Titans celebram TD
contra os Raiders (Facebook/Titans)
O Tennessee Titans foi até Oakland e venceu o Oakland Raiders por 23 a 19. Válido pela semana 12 da NFL, o duelo botou frente a frente dois quarterbacks reservas: Ryan Fitzpatrick pelos Titans e Matt McGloin pelos Raiders. Com a vitória, os Titans ressurgem na briga pelo wild card e chegaram a cinco vitórias em onze jogos – se vencer os Colts, em Indianapolis, no próximo jogo, entra na briga pelo título da divisão. Os Raiders já não vinham bem em 2013 e a derrota só aproximou o time da Califórnia de uma boa posição no próximo Draft.

O primeiro tempo do duelo entre Titans e Raiders foi uma batalha de field goals. Rob Bironas acertou dois chutes, um de 22 jardas e o outro de 33 jardas, enquanto Sebastian Janikowski com sua perna potente acertou três chutes: 52 jardas, 48 jardas e 42 jardas. O placar do terceiro período começou em 9 a 6 para o time da casa, mas o novato Justin Hunter recebeu um touchdown que deu a liderança momentânea aos Titans. Na sequência, Janikowski acertou outro chute de 42 jardas e diminuiu a diferença para um ponto. No último período o jogo ficou apertado e Rob Bironas acertou um field goal de 23 jardas para forçar os Raiders a marcar um touchdown.
Faltando pouco tempo para acabar, o jogo Matt McGloin conectou um passe de 27 jardas com Marcel Reece e o full back entrou na end zone, mas faltando dez segundos para o fim do jogo, uma ducha de água fria nos torcedores dos Raiders. Ryan Fitzpatrick conectou um passe com Kendall Wright no touchdown encerrou os trabalhos em Oakland.
 
Após jogar muito bem na semana passada, Matt McGloin teve uma partida razoável lançando para sete recebedores diferentes e conquistando 260 jardas, um touchdown e uma interceptação. O jogo corrido foi regular e somou 93 jardas. A defesa foi simples e conseguiu sacar Fitzpatrick em apenas duas oportunidades, se algo pode ser exaltado na defesa é o bom aproveitamento em defender sua end zone. Em quatro oportunidades, os Titans conseguiram o touchdown em apenas uma.
Ryan Fitzpatrick teve uma ótima atuação lançando para 320 jardas e dois touchdowns. O jogo corrido funcionou bem e os Titans conseguiram 114 jardas totais, sendo 73 de Chris Johnson. No ataque aéreo dois atletas merecem o destaque: Kendall Wright e Justin Hunter. Hunter recebeu seis passes, conqustou 109 jardas e entrou na end zone uma vez. Wright recebeu seis passes, avançou 106 jardas e marcou um TD.
 
No Thanksgving Day, os Raiders irão até Dallas para enfrentar os Cowboys, na segunda partida do dia. No domingo, os Titans viajam até Indianapolis para enfrentar o Colts em um clássico de divisão sul da AFC.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom