De virada, Cowboys batem os Raiders

DeMarco Murray carrega a defesa dos Raiders
em um dos touchdowns dos Cowboys (NFL.com)
No segundo jogo da rodada especial do feriado de Ação de Graças, ou Thanksgiving Day, o Dallas Cowboys sofreu um pouco mais do que o esperado, mas venceu o Oakland Raiders por 31 a 24, no AT&T Stadium, no Texas.
 
O destaque do jogo ficou por conta dos running backs, mas não pela quantidade de jardas corridas, mas sim pelo número de touchdowns. No lado dos Cowboys, DeMarco Murray correu 63 jardas, mas anotou três touchdowns. Pelos Raiders, Rashad Jennings conseguiu 35 jardas e dois TDs.
 
A partida deu mostras de que não seria fácil para o time da casa já no primeiro lance. Depois de kickoff de Sebastian Janikowski, T. Williams sofreu um fumble no retorno, que foi recuperado por Greg Jenkins e retornado para a endzone. Ainda no primeiro quarto, os Cowboys também recuperaram um fumble e empataram na sequência com o primeiro touchdown corrido de Murray na partida.
 
Na primeira campanha do segundo quarto, Rashad Jennings achou a endzone pela primeira vez no jogo, fazendo 14 a 07 para os Raiders. Antes do intervalo, depois de bom trabalho da defesa, o RB de Oakland anotou mais um TD e ampliou para 21 a 07, mas com uma campanha brilhante comandada por Tony Romo, DeMarco Murray fez seu segundo touchdown e o jogo foi para o intervalo 21 a 14 para os Raiders.
 
Pausa no jogo para um show da cantora Selena Gomez. Na volta para o jogo, o time dos Raiders parece que ficou no vestiário vendo o VT pela performance da bonita cantora e não jogou nada. Melhor para os Cowboys, que viraram o jogo.
 
Foi um touchdown em cada quarto. No terceiro período, Romo achou Dez Bryant na endzone e empatou o jogo em 21 pontos. No quarto seguinte, DeMarco Murray correu sete jardas e garantiu a virada dos Cowboys, que ainda anotou um FG de 19 jardas com Dan Bailey. Em uma tentativa desesperado de reação, Sebastian Janikowski anotou um FG 45 jardas, mas não evitou a derrota por 31 a 24.
 
Na semana 14, o Dallas Cowboys vai até Chicago para enfrentar os Bears, no Monday Night Football. Os Raiders saem da Costa Oeste para a Leste e jogam contra o New York Jets, no domingo à tarde.

Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “De virada, Cowboys batem os Raiders

    • 29 novembro, 2013 em 13:15
      Permalink

      É lindo ver os Cowboys quando o jogo terrestre funciona….
      Tomara que o Murray fique saudável, e acho que deveriam dar mais espaço pro Dunbar, ele finta bem pra caramba.
      Go cowboys!

      Resposta
    • 30 novembro, 2013 em 2:06
      Permalink

      e o Romo é o rei do Thanksgiving!

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom