Com virada no fim, Panthers vencem os Dolphins

Cam Newton celebra mais um TD (NFL.com)
Foi tão dramático quanto a vitória sobre os Patriots no Monday Night Football. Depois da batalha em casa, o Carolina Panthers foi até o SunLife Stadium e venceu o Miami Dolphins por 20 a 16. Além de conquistar a sétima vitória consecutiva na temporada – primeira vez na história do time, os Panthers não deixaram os Saints se distanciarem na liderança da NFC South.
 
A partida teve dois tempos distintos. No primeiro só deu Dolphins, que anotou 16 pontos e chegou a estar vencendo por 16 a 03 antes do intervalo. Foram quatro field goals do kicker Caleb Sturgis e um lindo touchdown de 53 jardas de Ryan Tannehill para Mike Wallace. Antes dos times irem para os vestiários, os visitantes anotaram mais um FG e deixou o placar 16 a 06 para os Dolphins.
 
Na segunda etapa, os Panthers reagiram e passaram a tomar conta das ações. A defesa, que é o ponto alto do time, segurou muito bem o ataque adversário e evitou que os Dolphins marcassem pontos. No terceiro período, um TD corrido de Cam Newton, e nos segundos finais do jogo, uma passe para o TD Greg Olsen garantiram a virada para o time da Carolina do Norte.
Cam Newton não teve a atuação brilhante do jogo contra os Patriots e terminou a partida com 174 jardas de passe, 51 terrestres e dois touchdowns (um correndo e outro passando). Steve Smith foi o principal recebedor do time, com 69 jardas e cinco recepções. Do lado dos Dolphins, Ryan Tannehill terminou o jogo com 310 jardas, 28 passes completados, um touchdown e uma interceptação. Mike Wallace foi, de longe, o melhor WR do jogo, com 127 jardas em apenas cinco recepções e um TD. A parte negativa ficou por conta dos RBs de Miami, que terminaram o jogo com apenas 13 jardas em 16 tentativas.
 
Na semana 13, os Panthers voltam a campo no próximo domingo, quando encaram os Buccaneers, em casa, às 16h. Já os Dolphins sobem para New Jersey e encaram o New York Jets, no mesmo dia e horário.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom