Com FG no último segundo, Cowboys encerram série de vitórias dos Giants

Depois das quatro vitórias seguidas, o New York Giants teria o desafio mais difícil dessa sequência na semana 12, contra o Dallas Cowboys. Mesmo jogando no MetLife Stadium, a franquia de New York não conseguiu a vitória e acabou sendo derrotada por 24 a 21. Jason Witten não teve uma partida excelente, mas foi autor de dois touchdowns de Dallas na partida.

Bailey e o chute da vitória sobre os Giants (Facebook/Cowboys)

Os Giants precisavam vencer para mostrar que não era apenas sorte que os mantinham vencendo, porém, a derrota veio e com ela a pergunta: Será que ainda dá pra sonhar com playoffs? O revés num duelo divisional é sim muito ruim, mas ainda não é hora de jogar a toalha.
 

A primeira pontuação veio da defesa de Dallas, com um TD do rookie SS Jeff Heath, após recuperar um fumble forçado pelo CB Orlando Scandrick pra cima de Victor Cruz. No segundo quarto, os Giants chegaram duas vezes na red zone e não conseguiram converter o TD – fato que pesou no final do jogo. Foram dois field goals fáceis de Josh Brown que deixaram a franquia de New York ainda viva na partida. Entre as pontuações dos Giants, Romo achou Witten para seu primeiro passe para touchdown na partida.
 
Na volta do intervalo, depois de uma campanha mal sucedida dos Giants, os Cowboys aumentaram a vantagem com mais um TD em passe de Romo para Witten. Na posse de bola seguinte, Eli Manning conectou um passe com o TE Brandon Myers, que terminou em touchdown de 27 jardas. A defesa de New York forçou punt ao adversário por três campanhas seguidas, dando a possibilidade de Eli empatar a partida. Foi o que aconteceu, em passe do QB para o WR Louis Murphy. Porém, na posse de bola que era a mais importante, a linha defensiva dos Giants não conseguiu deter Tony Romo, que ajoelhou na bola duas vezes antes de Dan Bailey anotar o FG vencedor.
Os Cowboys pegam a liderança da NFC East mais uma vez e encerram a série de vitória dos Giants, que já mostravam forças para brigar pela primeira colocação. O time agora volta para Dallas, para o duelo do Thursday Night Football especial do Thanksgiving Day contra o Oakland Raiders. No domingo, os Giants vão para Washington, enfrentarem os Redskins em mais um duelo divisional importante.


Nordestino de São Luis-MA, mineiro de Mariana de coração
e graduado em comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “Com FG no último segundo, Cowboys encerram série de vitórias dos Giants

    • 26 novembro, 2013 em 15:02
      Permalink

      Esqueceram de passar na casa do Victor Cruz e levar ele pro jogo…. kkkkkkk

      Go Cowboys!!!

      Resposta
    • 26 novembro, 2013 em 23:04
      Permalink

      Boa vitória do Dallas. Esse é o Romo que queremos ver, a forma como liderou os Cowboys na última descida!

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom