Chiefs reagem, vencem os Bills e seguem sem perder

Sean Smith retorna a interceptação 100
jardas para o touchdown (Facebook/Chiefs)
Invencibilidade mantida, mas não foi fácil. O Kansas City Chiefs foi até o Ralph Wilson Stadium e sofreu um pouquinho para vencer o Buffalo Bills por 23 a 13 em um jogo que a defesa do único time invicto na temporada precisou crescer para garantir o nono triunfo consecutivo. Os Bills foram para o intervalo vencendo por 10 a 03, mas não segurou o resultado em casa e cederam a virada.
 
Sem EJ Manuel e Thad Lewis, Jeff Tuel foi o QB dos Bills e sofreu muito com a defesa dos Chiefs. Ele lançou 39 passes, completou 18, anotou um touchdown, e sofreu duas interceptações. CJ Spiller, que voltou de lesão, correu 12 vezes e conseguiu 116 jardas, sendo o destaque do time de Buffalo, que conseguiu seu único TD em passe de Tuel para Goodwin.
 
Do lados dos Chiefs, Alex Smith terminou o jogo sem TD e sem interceptação, enquanto Jamaal Charles correu para 90 jardas. No entanto, a defesa brilhou mais uma vez. Mesmo sem conseguir nenhum sack, os defensores dos Chiefs forçaram dois touchdowns. Primeiro com S. Smith, que retornou uma interceptação por 100 jardas para TD, e depois com Tamba Hali, que recuperou um fumble e levou a pelota para a endzone.
No primeiro quarto, só um touchdown do Buffalo Bills – o único do time na partida. No segundo período, um field goal para cada kicker e jogo 10 a 03 no intervalo em favor dos Bills. Do terceiro quarto em diante, a defesa dos Chiefs apareceu, conseguiu dois turnovers para garantir mais um triunfo.
 
Com nove vitórias e nenhuma derrota, os Chiefs igualam o melhor início de temporada da sua história, que foi em 2003. Na próxima semana, o time descansa e só retorna na semana 11, contra os Broncos, em um dos duelos mais esperados desde que a temporada começou. Já os Bills vão até Pittsburgh para encarar os Steelers, no domingo.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Chiefs reagem, vencem os Bills e seguem sem perder

    • 4 novembro, 2013 em 23:31
      Permalink

      Esse jogo com os Broncos tá gerando uma expectativa danada. Na divisão mais fraca da NFL que diria que surgiria um Kansas da vida para dificultar um pouco a moleza que os Broncos sempre tiveram nessa chave. A solidez que o Smith trouxe para a equipe do Chiefs é digna de elogios. E a defesa deles joga muito.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom