Bucs vencem os Lions e chegam a terceira vitória seguida

O confronto entre Megatron e Revis só aconteceu
em parte do primeiro tempo (Facebook/Bucs)
Antes tarde do que mais tarde, os Bucs parecem estar reagindo na temporada regular 2013. Jogando em Detroit, o Tampa Bay Buccaneers venceram o Detroit Lions por 24 a 21. Com o triunfo, os Bucs se tornaram o primeiro time desde o St. Louis Cardinals de 1978 a vencer três jogos seguidos depois de começar a temporada com oito derrotas. Já os Lions, ainda lideram a divisão norte da NFC, mas Packers e Bears estão na cola.
 
A partida tinha como franco favorito o Detroit Lions, mesmo com as duas vitórias seguidas dos Bucs. Todos queriam ver Darrelle Revis e a Revis Island contra Calvin Johnson, mas o duelo só durou até o segundo período, quando Revis saiu com uma distensão na virilha. A batalha dos turnovers é o que define partidas e os Lions tiveram cinco nesse domingo, enquanto os Bucs não perderam nenhuma bola, facilitando no resultado positivo.
 
Em um primeiro período morno, só os Bucs pontuaram e foi através de um field de 38 jardas de Rian Lindell. O segundo período foi agitado e cada time marcou dois touchdowns, os Lions foram a end zone com Joseph Fauria e Nate Burleson, ambos em passe de Stafford. Já os Bucs marcaram com Tiquan Underwood e com um pick-six de 48 jardas do cornerback Leonard Johnson.
O terceiro período foi equilibrado defensivamente e só o time da casa anotou pontos por meio de uma recepção do TE Brandon Pettigrew. No quarto período, o placar marcava 21 a 17 para os Lions, até que em uma big play de Mike Glennon com Tiquan Underwood mudou o jogo. O camisa 11 dos Bucs marcou um touchdown de 85 jardas e virou o jogo. Os Lions ainda tiveram duas posses devido a dois field goals errados de Rian Lindell, sendo uma encerrada em um fumble sofrido por Kris Durham e o último drive terminou com uma interceptação em um passe desviado das mãos de Megatron a cinco jardas da end zone.
Matthew Stafford não teve o melhor jogo de sua carreira e lançou para 297 jardas, três touchdown e quatro interceptações. O ataque terrestre foi bem e avançou para 104 jardas no total, com destaque para Reggie Bush, que em 15 tentativas correu para 83 jardas. Mesmo sem marcar, Megatron teve uma boa atuação e liderou a equipe em jardas aéreas, com 115 em sete recepções. A defesa definitivamente não teve nenhuma culpa sobre a derrota nesse domingo e o destaque foi o novato Ziggy Ansah, o ganês conseguiu dois sacks na partida.
 
Mike Glennon está sendo uma grata surpresa em 2013 e, nessa partida, fez um bom trabalho, errando apenas sete passes na partida. Ele lançou para 247 jardas e dois touchdowns. Tiquan Underwood vem se destacando dentro do corpo de recebedores dos Bucs e contra os Lions ele recebeu três passes somando 108 jardas e um touchdown. A defesa dos Bucs teve sua melhor atuação na temporada, forçando cinco turnovers, dois sacks e ainda marcaram um touchdown.
 
O Detroit Lions terá pouco tempo para descansar e enfrenta o Green Bay Packers em uma das três partidas que acontecem no feriado de Ação de Graças, na quinta-feira. O Tampa Bay Buccaneers terá uma pedreira pela frente no domingo: encara o embado Panthers, na Carolina do Norte.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom