Buccaneers dominam apático Falcons em vitória por 41 a 28

Ryan sofreu nas mãos da defesa
dos Bucs o jogo inteiro (Facebook / Bucs)
Depois da vitória no último Monday Night Football, o Tampa Bay Buccaneers entrou em campo, mais uma vez no Raymond James Stadium, para a partida de domingo, contra o Atlanta Falcons, e a vitória por 41 a 28 mostrou toda a superioridade do time de Tampa Bay.do outro lado, a franquia de Atlanta viveu sua quarta derrota seguida e a chance de participar dos playoffs vai chegando a zero.
 
O RB Bobby Rainey foi, disparado, o destaque da partida, com 30 carregadas para 163 jardas, dois touchdowns corridos, nenhum fumble e mais outro TD recebendo passe lançado pelo QB Mike Glennon.

A superioridade de Tampa Bay foi destacável desde o início da partida. A primeira pontuação veio com o kicker Rian Lindell, que anotou um FG no primeiro quarto. Atlanta, no início do segundo quarto, empatou a partida com Matt Bryant, mas foi tudo. Rainey, na posse seguinte, começou o seu show particular, com um TD corrido de 43 jardas. Em seguida, Michael Koenen, punter de Tampa Bay, conseguiu um onside kick, que foirecuperado pelos Buccaneers. A jogada terminou com o mesmo punter se aventurando como quarterback, numa quarta descida mal sucedida. No entanto, Matt Ryan foi interceptado logo em seguida e a INT retornada para TD pelo LB Mason Foster.
 
A defesa de Tampa Bay continuou esmagando os Falcons, agora era um fumble forçado por Dashon Goldson, que foi recuperado pelos Buccaneers no meio do campo. O turnover gerou mais um TD corrido de Rainey. No fim do segundo quarto, Atlanta teve uma quarta descida, mas preferiu sair com um field goal e foi para o vestiário perdendo por 24 a 6.
 
A força ofensiva dos Buccaneers continuou no terceiro períodoo. Glennon conseguiu um passe curto para o RB Rainey anotar o terceiro TD da tarde. O jogo seguiu bom para Tampa, que na posse de bola seguinte bloqueou um punt e conseguiu mais um TD, agora em passe de Glennon para Vincent Jackson – que teve fantástica partida com 10 recepções para 165 jardas.
Uma das poucas coisas boas que vão sobrando em Atlanta nesta temporada é o WR Harry Douglas, que anotou um TD de 80 jardas na partida. No último quarto, mais dois TD’s para os Falcons, com o RB Antone Smith e o WR Roddy White, mas nem perto de conseguirem uma virada.
 
Pressionando o QB, forçando turnovers e atuando com firmeza no ataque… tudo deu certo para Tampa Bay. A partida do próximo domingo em Detroit, contra os Lions, será bem mais complicada que as últimas duas. Já os Falcons, seguem jogando pessimamente mal. O próximo jogo será o Thursday Night Football, contra os Saints. Vão ter que jogar muito, pra não passarem vergonha em rede nacional.


Nordestino de São Luis-MA, mineiro de Mariana de coração
e graduado em comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom