Bills não tem dificuldades para vencer os Jets

Bills sem problemas para vencer os Jets
jogando em casa (Facebook/Bills)
A combinação de forças da torcida no Ralph Wilson Stadium e de sua defesa foi predominante na vitória do Buffalo Bills pra cima do New York Jets por 37 a 14, em Buffalo. A defesa dos Bills sobrou em campo e, com muita pressão durante todo o jogo, garantiu o quarto triunfo do time na temporada.
 
O jogo equilibrado e o primeiro quarto terminou zerado, mas o show começou no segundo quarto, quando os Bills anotaram 20 pontos: seis em dois FGs do kicker Dan Carpenter e mais dois em TDs de T. Graham e F. Summers.
 
Depois do intervalo, Chris Ivory chegou a dar esperanças para a torcida dos Jets ao anotar um TD logo no início do tempo, mas a resposta dos Bills veio em dois touchdowns. Primeiro com uma recepção de Marquise Goodwin em passe de EJ Manuel e depois em uma interceptação de Da’Norris Searcy pra cima de Geno Smith, que foi retornada para a endzone.
 
O último quarto também começou com um TD dos Jets. Matt Simms, que entrou no lugar de Geno Smith – que estava em péssima tarde, achou Jeff Cumberland na endzone e diminuiu a vantagem do time da casa, mas Dan Carpenter deu números finais ao jogo com mais um field goal: 37 a 14.
A defesa dos Bills, destaque do jogo, forçou três interceptações – sendo uma retornada para TD, um fumble e mais três sacks.
 
Outra coisa destacável é a inconstância dos Jets. Cinco vitórias e cinco derrotas, sendo que os resultados se alternam. Até a semana 11, o time não venceu em duas semanas seguidas e também não perdeu. Vitória, derrota, vitória, derrota… Primeira vez na história da NFL que um time intervala vitórias e derrotas por dez semanas seguidas.
 
Na semana 12, o Buffalo Bills descansa e só retorna aos campos na semana 13, contra os Falcons, em Buffalo. Já os Jets tentarão se recuperar contra os Ravens, em Baltimore, no domingo.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom