Após 413 dias sem vencer em casa, Eagles batem Redskins

Defesa dos Eagles teve grande atuação (Facebook/Eagles)
Em casa, o Philadelphia Eagles venceu Washington Redskins por 24 a 16 e quebrou uma sequência de dez jogos sem vencer como mandante. O triunfo em casa do time da Philadelphia foi em 30 de setembro do ano passado, quando a equipe venceu o New York Giants no Lincoln Financial Field.
 
Os Eagles vem encantando nas últimas semanas com um ataque explosivo e dessa vez não foi diferente. Do começo ao fim a equipe liderada por Nick Foles foi esmagadora. Ao fim do primeiro tempo o placar marcava 17 a 0 para Philadelphia. No terceiro período, a vantagem aumentou com um touchdown terrestre de LeSean McCoy. Os liderados por Robert Griffin III só acordaram no último período, onde conseguiram dois touchdowns com a conversão de dois pontos. Os Eagles sentaram na vantagem conseguida durante o jogo e quase entregou uma reação, mas os pontos do adversário não foram suficientes.
 
Nick Foles jogou bem, acertando 17 passes para 298 jardas, além de 47 jardas corridas e um touchdown. O jogo corrido funcionou muito bem e produziu 126 jardas, com destaque para LeSean McCoy, que conseguiu 77 jardas e dois touchdowns. DeSean Jackson voltou a jogar bem e terminou o jogo com quatro recepções e 82 jardas. A defesa jogou bem e conseguiu duas interceptações, um fumble forçado e quatro sacks.
 
Robert Griffin III não é o tipo de QB que lança de 30 a 40 bolas por partida. Seu estilo de jogo é diferente e, quando exigido dessa forma, o segundo anista tende a não ter boas atuações e assim foi neste domingo. O camisa 10 acertou 17 de 35 passes, conseguiu 264 jardas, dois touchdowns e uma interceptação, além de sofrer um fumble. Um dos motivos da derrota foi a deficiência na red zone. Em duas vezes que o time chegou nas últimas 20 jardas do campo, não conseguiram pontuar. A defesa cedeu 402 jardas, menos do que os Eagles (427) e fez um bom papel em terceiras descidas, cedendo apenas quatro conversões em 13 tentativas para os Eagles.

CONFIRA OS LANCES DA VITÓRIA DOS EAGLES SOBRE OS REDSKINS
Com a vitória, os donos da casa lideram a NFC East com seis vitórias e quatro derrotas. Já os Redskins vivem uma temporada apática e estão com três vitórias em dez jogos. Na semana 12 o Philadelphia Eagles volgará, enquanto os Redskins enfrentarão os 49ers no Sunday Night Football.

Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom