Vitórias de Browns, Titans e Cardinals

No clássico da AFC North, Browns levam a melhor
sobre os Bengals, em Cleveland (Riverfrontball.com)
O Cleveland Browns venceu o Cincinnati Bengals por 17 a 6, em Cleveland, e conquistou sua segunda vitória na temporada. O segundo triunfo dos Browns na temporada coincidiu com a saída de Trent Richardson para os Colts e de Brandon Weeden com uma contusão. A partida estava em 10 a 6 para os Browns até o quarto período, quando Chris Ogbonnaya deu números finais recebendo um passe para o touchdown de uma jarda.
 
Se o problema era Brandon Weeden, ele “se foi”. Brian Hoyer assumiu a posição de quarterback na semana passada e ainda não foi derrotado. No clássico da AFC North, o camisa 6 lançou para 269 jardas e dois touchdowns, mas não foi o destaque ofensivo. Jordan Cameron mais uma vez roubou a cena. O tight end recebeu dez passes para 91 jardas e um touchdown.
Os Bengals eram favoritos para vencer a partida, mesmo sendo disputada em Cleveland. Andy Dalton jogou mal, conseguindo apenas 206 jardas e uma interceptação, seria uma tarde de Brandon Weeden para o camisa 14 de Cincinnati?
 
Na semana 5, o Cleveland Browns recebe o Buffalo Bills no Thursday Night Football – duas equipes se encontram com duas vitórias e duas derrotas. Já os Bengals recebem o New England Patriots, equipe que está invicta na temporada.
 
Titans vencem os Jets, mas perdem Jake Locker
 
O Tennessee Titans conquistou sua terceira vitória na temporada ao bater o New York Jets por 38 a 13, no LP Field, em Nashville. O quarterback Jake Locker fez a melhor partida se sua carreira ao lançar três touchdowns, porém o jogo não acabou bem. O QB machucou o quadril e deve perder, pelo menos, três semanas, garantindo seu retorno na semana 9, após a bye week dos Titans.
 
O recebedor Nate Washington foi o grande ajudante de Locker para construir a vitória, recebendo dois passes para touchdown e 105 jardas totais. Quando saiu, Jake Locker deu lugar para Ryan Fitzpatrick, que entrou bem na partida e não comprometeu. Os Jets, por sua vez, contaram com uma má atuação de Geno Smith, que foi interceptado duas vezes, sackado cinco e sofreu dois fumbles (ambos recuperados pela defesa dos Titans), um deles resultando em touchdown.
Na semana que vêm, os Jets vão até Atlanta enfrentar os Falcons, enquanto o embalado Titans joga seu terceiro jogo seguido em casa contra o invicto Kansas City Chiefs.
 
Com virada no fim, Cardinals derrotam os Bucs
 
Cardinals batem os Bucs
(Facebook/Cardinals)
O Arizona Cardinals foi até o Raymond James Stadium e afundou o Tampa Bay Buccaneers ao vencer por 13 a 10. A vitória veio nos segundos finais quando o kicker Jay Feely acertou um field goal de 27 jardas e desempatou a partida.
 
O jogo foi bem morno e com poucas grandes jogadas. Mike Glennon, que ganhou a vaga de titular graças às más atuações de Josh Freeman, foi interceptado duas vezes e acertou apenas 24 passes de 43 tentados. No lado dos visitantes, Carson Palmer também não teve grande atuação, sendo interceptado duas vezes e acertando 21 passes de 38.
 
Os Cardinals buscaram a virada apenas nos últimos minutos, quando Palmer encontrou Fitzgerald na end zone e Feely acertou dois field goals (42 e 27 jardas), colocando o ponto final na partida. 13 a 10.
Na semana que vêm, os Cardinals buscam sua terceira vitória na temporada ao receber o Carolina Panthers, que descansou nessa semana. Já o Tampa Bay, que ainda não venceu, ganha uma semana sem jogo para tentar colocar ordem na casa.

Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,

Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante
a semana, para não perder um lance sequer.
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom