Steelers vencem segunda consecutiva e esboçam reação

Suisham anota o field goal que garantiu
a vitória dos Steelers (Facebook/Steelers)
Depois de vencer o New York Jets fora de casa, o Pittsburgh Steelers voltou para o Heinz Field com a primeira vitória na bagagem. No entanto, o buraco era mais embaixo nesta semana e no duelo contra o atual vencedor do Super Bowl saiu vencedor pelo placar de 19 a 16. Pela nona vez nos últimos 11 confrontos contra o Baltimore Ravens, o time vencedor sai com a vitória por três pontos. Pittsburgh entrou em campo como o pior time em jardas terrestres e saiu de campo com 141 jardas neste setor.
 
A primeira pontuação na partida veio de um passe de Roethlisberger para Heath Miller, no meio da endzone. Na posse de bola seguinte, Justin Tucker acertou um FG de 46 jardas, diminuindo a vantagem dos Steelers. No segundo quarto, Suisham e o kicker dos Ravens ainda acertaram mais um field goal cada, deixando a diferença ainda a uma posse de bola. Restando 40 segundos para o fim do primeiro tempo, FG de Baltimore que veio numa jogada depois de um fumble de Miller, a 40 segundos do fim do primeiro tempo.
 
No terceiro quarto, dominando o relógio com uma posse de mais de oito minutos, os Steelers aumentam a vantagem com mais um FG. A batalha dos kickers continuou no último quarto. Tucker anotou primeiro, logo no início, e Suisham, pouco depois, deixou a partida em 16 a 9 para Pittsburgh.
Ainda com muito tempo no relógio, Baltimore fez a melhor campanha na partida. Com 16 jogadas em oito minutos, Joe Flacco distribuiu bem as jogadas de passe e corridas com Vonta Leach até chegar na redzone e achar Dallas Clark completamente livre. No kick-off dos Ravens, E. Sanders retornou para TD, mas a marcação do árbitro foi que ele havia pisado fora de campo. De fato havia, mas Big Ben liderou uma rápida campanha, que Suisham fechou com chave de ouro com um FG de 42 jardas para a vitória.
 
A vitória contra o rival de divisão deu esperanças à torcida de Pittsburgh, que confia na recuperação do time. O próximo jogo é contra o Oakland Raiders, fora de casa, na tarde de domingo. Os Ravens perderam a segunda partida seguida e agora ficam de bye na semana 8. O time só retorna aos gramados dia 03 de novembro, pela semana 9, contra os Browns, em Cleveland.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e formado em Jornalismo, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom