Sem dificuldades, Chargers e Panthers vencem na semana 7

Jogadores dos Chargers celebram vitória sobre
os Jaguars, fora de casa (Facebook /Chargers)

O San Diego Chargers visitou o Jacksonville Jaguars e venceu seu quarto jogo na temporada. Com um placar de 24 a 6, o time de Philip Rivers e CIA deixaram os mandantes ainda sem vitórias. Os Chargers não precisaram mostrar muita força para vencer sua segunda partida seguida, além de ter que enfrentar uma viagem de costa-a-costa pelo país – de San Diego para Jacksonville.

O running back Ryan Matthews foi o grande destaque da partida com 110 jardas terrestres, mais do que qualquer outro jogador na sétima semana. Phillip Rivers lançou para 285 jardas, e conseguiu um passe para touchdown. Ryan Matthews conquistou 110 jardas em 21 corridas, além de fazer também um touchdown. 
Pelo lado dos mandantes, Chad Henne lançou para 318 jardas, mas acabou sendo interceptado uma vez e não passando para nenhum touchdown.
 
Ganhando por 14 a 3 no intervalo, o San Diego Chargers teve apenas que administrar o resultado no terceiro e último quarto. Com o fraco ataque do Jacksonville, que conseguiu apenas dois field goals no jogo, sem nenhum touchdown, os Chargers não tiveram dificuldade em cravar o placar final em 24 a 6.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR OS MELHORES MOMENTOS 

 
Na semana que vem, o San Diego Chargers descansa, enquanto os Jaguars recebem o San Francisco 49ers em um difícil jogo a ser realizado em Londres.
 
Panthers vencem a terceira na temporada
 
Diante da sua torcida, o Carolina Panthers conquistou sua terceira vitória na temporada – a segunda vitória seguida, ao bater o St. Louis Rams por 30 a 15, em Charlotte. Com muitas faltas e ainda a lesão do quarterback Sam Bradford pelo restante da temporada, os Rams tiveram um dia para se esquecer.
 
Cam Newton acertou 15 de 17 passes, para 204 jardas totais, deu um passe para touchdown e conseguiu um rating de 136.3. Newton, que já tinha jogado muito bem na semana passada, quando os Panthers venceram do Minnesota Vikings, repetiu a boa atuação.

VEJA OS MELHORES LANCES DA VITÓRIA DOS PANTHERS
  

No intervalo da partida os Panthers já venciam por 17 a 5. Com um touchdown, os Rams diminuíram a vantagem para 20 a 12 no terceiro quarto, mas poucos minutos depois, Cam Newton encontrou Smith na end zone e não permitiu que os Rams tivessem uma reação. 
 
Na semana que vem, Cam Newton tentará guiar os Panthers para sua terceira vitória consecutiva, desta vez contra o Tampa Bay Buccanneers, que ainda não venceu na temporada. Já os Rams, que não contarão mais com Sam Bradford no ano de 2013, vão receber o Seattle Seahawks, que ao vencer os Cardinals, obtiveram o melhor início de sua história na NFL.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante
a semana, para não perder um lance sequer.
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom