Rodgers vence Flacco em duelo de MVPs do Super Bowl

Lacy foi destaque em Baltimore (Facebook/Packers)
O duelo entre Baltimore Ravens e Green Bay Packers colocou frente a frente dois quarterbacks que já foram MVP dos seus times na conquista do Super Bowl: Joe Flacco, por Baltimore, e Aaron Rodgers, pelos Packers. No entanto, que se destacou no jogo foi o kicker Mason Crosby, que com quatro field goals, ajudou muito Green Bay na vitória sobre os 19 a 17, no MT&T Bank Field.
 
Crosby conectou FGs de 45, 31, 50 e 31 jardas e fez 12 pontos dos Packers na partida. A outra pontuação dos “cabeças de queijo” foi em uma grande conexão de Rodgers para Jordy Nelson no final do terceiro período. Já os Ravens conseguiram pontuar em dois passes para TD de Flacco e um FG de 23 jardas de Justin Tucker.
 
No duelo particular dos QBs, Flacco teve melhor atuação, conseguindo 342 jardas, dois touchdowns e nenhuma interceptação. Rodgers ficou abaixo do que costume mostrar, lançando para 315 jardas, um TD e uma interceptação. Se o QB deixou a desejar, E. Lacy correu para 120 jardas na partida e mostrou que o jogo terrestre dos Packers pode evoluir.
 
Entre os recebedores, Dallas Clark anotou um TD e 81 jardas aéreas e foi o destaque do lado de Baltimore. Com uma recepção para 64 jardas, que resultou em TD, e outras três para 59 jardas, Jordi Nelson foi o principal recebedor dos Packers.
 
Na semana 7, os Packers recebem os Browns, no Lambeau Field, no domingo, às 18h25. No mesmo horário, em Pittsburgh, os Ravens fazem o clássico da AFC North contra os Steelers.
 
Vikings são atropelados pelos Panthers, em Minnesota
 
Apenas dois dias depois da morte de seu filho de dois anos, o RB Adrian Peterson decidiu entrar em campo para tentar ajudar seus companheiros, mas nada pode fazer na derrota acachapante do Minnesota Vikings para o Carolina Panthers por 35 a 10, em Minneapolis.
 
Peterson teve apenas 10 corridas para 62 jardas e viu o QB Matt Cassel completar 32 passes de 44, mas lançar apenas um TD e duas interceptações. Do lado dos Panthers, Cam Newton teve uma atuação espetacular: foram 20 passes para 246 jardas, três touchdowns, 30 jardas corridas e um touchdown pelo chão. B. LaFell foi o melhor recebedor da franquia da Carolina, com quatro recepções, 107 jardas e um TD.
Após a segunda vitória na temporada, os Panthers agora recebem os Rams, no domingo, às 15h. Os Vikings vão buscar recuperação contra os Giants, no Monday Night Football da próxima semana.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom