Resumo da semana 8 da temporada regular 2013

QB Cam Newton anotando um touchdown
terrestre (Site oficial/Panthers)
A metade da temporada regular 2013 está chegando e o fim do horário de verão nos Estados Unidos também. Com isso, a partir da próxima semana, que marca 50% da temporada, os jogos da NFL começarão uma hora mais tarde. Enquanto isso não acontece, vamos falar da semana 8, que começou com uma tranquila vitória do emergente Carolina Panthers pra cima dos Bucs, em Charlotte. Cam Newton e companhia mostraram força e vem evoluindo para, quem sabe, brigar por vaga de wild card.
 
No domingo, os Chiefs, único time invicto na temporada, venceu o Cleveland Browns cedendo menos de 17 pontos.  Foi o oitavo jogo consecutivo que o time de Kansas City sofreu 17 pontos ou menos e está a um do recorde, que pertence ao Atlanta Falcons de 77.
Falando em Falcons, a situação está preta para o time de Atlanta. Depois de vencer na semana 7, esperava-se que o time pudesse emplacar uma boa sequência de vitórias, mas o time caiu diante dos Cardinals e vê as chances de playoffs cada vez mais distante.
 
O líder da NFC South é o New Orleans Saints, que chegou a encontrar dificuldades, mas bateu o Buffalo Bills no Superdome.
 
Duas viradas chamaram atenção no domingo. Em Detroit, os Lions conseguiram vencer os Cowboys por 31 a 30, com um TD corrido de Matthew Stafford nos segundos finais do jogo. Na partida, Calvin “Megatron” Johnson recebeu 329 jardas e quase bateu o recorde de jardas aéreas em um só jogo.
 
A outra virada diretamente de New England. Depois de estar perdendo por 17 a 3, Tom Brady comandou a reação dos Patriots sobre os Dolphins e venceu por 27 a 17. Foi a 14ª vitória consecutiva dos Pats sobre rivais da AFC East.
 
Em Denver, os Broncos passaram pelos Redskins por 45 a 21, de virada, e chegou a marca de 343 pontos na temporada. Uma média de 42.9 pontos por jogo, que é a maior da história da NFL até a semana 8 de uma temporada.
 
Será que ainda dá para os Giants (Facebook/Giants)
Em duelo divisional da NFC East, o New York Giants não anotou nenhum TD, mas conseguiu vencer a segunda na temporada. A vítima foi o Philadelphia Eagles, que perdeu a décima partida seguida em casa.
 
Na NFC North, os Packers bateram os Vikings no Sunday Night Football e seguem na liderança da divisão.
 
No segundo jogo da NFL em Londres, o San Francisco 49ers não deu chance para o azar e massacrou o Jacksonville Jaguars. Mesmo com a vitória, o time de Kaepernick,Vernon Davis e CIA segue em segundo na NFC West, pois o líder da divisão ainda é a franquia de Seattle, que sofreu muito para vencer os Rams, fora de casa, no Monday Night.

Seis times estiveram em bye week: Ravens, Bears, Texans, Colts, Chargers, Titans.

Perdeu algum detalhe da semana 8?! Veja o resumo de todas as partidas abaixo:
 
Segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Seattle Seahawks 14 @ 09 St. Louis Rams – 22h40


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 

e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom