Resumo da semana 6 da temporada regular 2013
Acabou a semana 6 e Denver Broncos e Kansas City Chiefs seguem fazendo história na temporada! As duas franquias da AFC West ainda não perderam neste ano e, desde 1934 que uma divisão não tem dois times invictos na semana 6. Na ocasião, Chicago Bears e Detroit Lions, que pertenciam a divisão West da NFL, começaram 10-0, mas não foram campeões.
Para iniciar 6-0 a temporada regular, os Chiefs venceram os Raiders por 24 a 07, de virada, em casa. Já os Broncos tiveram mais trabalho do que o esperado para bater os Jaguars, em Denver, por 35 a 19.
Quem perdeu a invencibilidade foi os Saints. Em um jogo de arbitragem polêmica, o time de New Orleans foi até Foxboro e acabou perdendo para o New England Patriots. Depois de ganhar duas chances, Tom Brady não perdoou a defesa dos Saints e anotou uma conexão para Kembrell Thompkins no fim do jogo para sacramentar a virada.
Depois de perder a invencibilidade na semana passada, o Seahawks mostraram bom poder de reação com a vitória sobre os Titans por 20 a 13, em Seattle.
E a torcida dos Steelers finalmente pode comemorar uma vitória do time nesta temporada. No domingo, os “metaleiros” venceram os Jets por 19 a 06, em New York. Foi o triunfo de número 600 da franquia na NFL – maior número de vitórias de um time da AFC. No entanto, o time segue na lanterna da AFC North, que é liderada pelos Bengals. Fora de casa, a equipe de Cincinnati derrotou os Bills por 27 a 24, na prorrogação.
Na outra divisão norte, do lado da NFC, Lions, Packers e Bears venceram e brigam firme pelo título divisional. No Thursday Night Football, Chicago passou New York Giants, em casa. Já Detroit e Green Bay venceram fora de casa no domingo. Os Lions derrotaram os Browns por 31 a 17, enquanto os Packers bateram os Ravens por 19 a 17.
Com Nick Foles no comando do ataque, os Eagles bateram os Buccaneers por 31 a 20, em Tampa Bay. A equipe da Flórida segue sem vencer em 2013.
No jogo que fechou a semana 6, os Colts visitaram os Chargers e saíram derrotados de San Diego: 19 a 09. No entanto, o WR Reggie Wayne teve motivos para celebrar, pois entrou no seleto grupo de jogadores com mil recepções na carreira.
Perdeu algum detalhe? Veja como foi cada partida clicando nelas abaixo:
Domingo, 13 de outubro de 2013
Segunda-feira, 14 de outubro de 2013
Belorizontino de nascimento, jornalista por opção
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.