Resumo da semana 5 da temporada regular 2013

Chiefs, Saints e Broncos sobraram invictos em 2013
Os jogos vão acontecendo, o fecho se cercando e agora apenas três times se mantém invictos na temporada regular 2013 da NFL: Denver Broncos, New Orleans Saints e Kansas City Chiefs. Diferente das semanas passadas, nesta rodada não colocaremos o post de cada jogo ao final do texto. Para tentar “amenizar”, detalhes breves de todos os jogos serão dados.
 
A semana cinco começou com a vitória dos Browns pra cima dos Bills em um jogo em que os dois quarterbacks titulares saíram machucados. Bryan Hoyer, de Cleveland, está fora do restante da temporada, enquanto EJ Manuel, de Buffalo, vai perder entre quatro e seis semanas.
 
O domingo foi o dia dos invictos. No grande jogo desta temporada até aqui e possivelmente até o final da temporada regular, os Broncos bateram os Cowboys por 51 a 48 e seguem invictos. Depois de um jogo espetacular, Tony Romo foi interceptado na última campanha e acabou entregando de bandeja a vitória para Peyton Manning e CIA.
 
No encalço de Denver está o Kansas City Chiefs, que foi até o Tennessee e venceu os Titans – sem Jake Locker, por 26 a 17. As duas franquias dividem a liderança da AFC West com cinco vitórias e nenhuma derrota.
 
J. Graham, dos Saints, vem tendo uma ótima temporada
(Facebook/Saints)
O outro invicto é os Saints. Com uma difícil missão em Chicago, a franquia de New Orleans mostrou segurança para bater os Bears por 26 a 18 e se isolar ainda mais na liderança da NFC South.
 
Em Cincinnati, os Bengals receberam os Patriots e venceram por 13 a 06. Além de sair de campo com a derrota, Tom Brady ainda viu sua imponente sequência de 62 partidas com pelo menos um passe para TD ir por água abaixo.
 
Analisando os resultados depois da semana já encerrada, a maior vitória veio no jogo de Indianapolis. Contra o até então invicto Seahawks, os Colts mostraram poder de reação para vencer 34 a 28. Com a derrota de todos os times da AFC South, o time é líder isolado da divisão. Do outro lado, os Seahawks viram todos os times da NFC West vencerem seus jogos e perdeu a vantagem que tinha.
 
Depois de quatro vitórias seguidas, os Dolphins amargaram a segunda derrota seguida. O algoz da vez foi o atual campeão Ravens, que alcançou a segunda vitória e igual Browns e Bengals na AFC North.
 
Packers batem os Lions em casa
(Facebook/Packers)
No clássico da NFC North, os Packers, que folgaram na semana passada, bateram os Lions por 22 a 09 e agora está a apenas uma vitória do time de Detroit, que lidera a divisão.
 
Em Saint Louis, os Rams se recuperaram de três derrotas seguidas e bateram os Jaguars, que deve ser o bônus desta temporada. Na semana que vêm a franquia ainda encara o Denver Broncos, em Denver.
 
Uma das grandes decepções da temporada, os Texans foram massacrados pelos 49ers, em San Francisco, e vêm a liderança da AFC South cada vez mais distante. A pressão é grande sobre o QB Matt Schaub, que pelo quarto jogo seguido, lançou uma interceptação retornada para touchdown.
 
A outra grande decepção, além de Steelers e Giants, que perdeu para o Philadelphia Eagles por 36 a 21, em casa, é o Atlanta Falcons. Mesmo jogando em casa, onde era imbatível, os Falcons caíram para os Jets por 30 a 28 em grande atuação de Geno Smith – melhor jogador da AFC na semana 5.
 
E fechando a semana cinco, no jogo que poucas pessoas acompanharam por causa do horário, o Oakland Raiders bateu os Chargers em mais uma boa atuação de Terrelle Pryor.
 

Confira todos os resultados da semana cinco:

Quinta-feira, 03 de outubro de 2013
Buffalo Bills 24 @ 37 Cleveland Browns
 
Domingo, 06 de outubro de 2013
New Orleans Saints 26 @ 18 Chicago Bears
New England Patriots 06 @ 13 Cincinnati Bengals
Detroit Lions 09 @ 22 Green Bay Packers
Seattle Seahawks 28 @ 34 Indianapolis Colts
Baltimore Ravens 26 @ 23 Miami Dolphins
Philadelphia Eagles 36 @ 21 New York Giants
Jacksonville Jaguars 20 @ 34 St. Louis Rams
Kansas City Chiefs 26 @ 17 Tennessee Titans
Carolina Panthers 06 @ 22 Arizona Cardinals
Denver Broncos 51 @ 48 Dallas Cowboys
San Diego Chargers 17 @ 27 Oakland Raiders
Houston Texans 03 @ 34 San Francisco 49ers

Segunda-feira, 07 de outubro de 2013
New York Jets 30 @ 28 Atlanta Falcons 


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom