Resumo da semana 4 da temporada regular 2013

Chiefs seguem invictos em 2013 (Facebook/Chiefs)
Passamos de ¼ da temporada e cinco times ainda seguem invictos: Denver Broncos, Kansas City Chiefs, New England Patriots, New Orleans Saints e Seattle Seahawks. Quem perde a invencibilidade primeiro?
 
Os Broncos não tiveram dificuldade nenhuma para atropelar os Eagles e chegaram a 15ª vitória consecutiva por pelo menos sete pontos de diferença em jogos de temporada regular. Assim como o time de Denver, os Saints passaram facilmente pelo seu adversário, o Miami Dolphins. Os Chiefs sofreram no primeiro quarto, mas reagiram e facilitaram o jogo contra os Giants, que segue decepcionando muito e sem vencer na temporada.
 
No primeiro jogo internacional da NFL nesta temporada, Adrian Peterson carregou os Vikings no triunfo sobre os Steelers. O time de Pittsburgh, junto com os Giants, são as grandes decepções de 2013. Os dois não conseguem jogar bem e ficaram em situações complicadissimas para tentar brigar pelos playoffs. Não dá para jogar a toalha, até porque os times da NFC East e da AFC North não vem em boa temporada, mas brigar por vaga de Wildcard é complicado.
 
Os outros invencíveis tiveram mais trabalho: os Patriots quase cederam o empate para os Falcons, em Atlanta, enquanto os Seahawks só venceram os Texans na prorrogação.
 
Quatro partidas foram decididas por sete pontos ou menos na semana 4, entre elas a vitória dos Bills pra cima dos atuais campeões Ravens, em Buffalo. A partida teve sete interceptações no total, sendo cinco de Joe Flacco.
 
Os Browns venceram a partida
seguida (Riverfrontball.com)
Em dois duelos de divisão, os Lions derrotaram os Bears, em Detroit, e os Browns passaram pelos Bengals, em Cleveland – foi a segunda vitória seguida da franquia. Coincidentemente ou não, a segunda desde que Weeden e Richardson deixaram o time.
 
A lavada da semana ficou por conta dos Colts, que não tomou conhecimento dos Jaguars e fez 35 a 03. Jacksonville, ao lado de Giants, Steelers e do Tampa Bay Buccaneers, seguem sem saber o que é vencer na temporada regular 2013.
Para finalizar rapidamente, vale destacar o trabalho de Tom Brady com os jovens recebedores dos Patriots. Sem contar com Gronkowski e Amendola, o QB vem se virando com o que tem e até agora não perdeu na temporada.

Perdeu alguma coisa da semana 4? Confira tudo que aconteceu em cada jogo:

Quinta-feira, 26 de setembro de 2013
San Francisco 49ers 35 @ 11 St. Louis Rams
 
Segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Miami Dolphins 17 @ 38 New Orleans Saints


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom