Redskins seguram o ímpeto dos Raiders e vencem primeira

Sack pra cima de Matt Flynn
(Instagram/Redskins)
Depois de três derrotas nos três primeiros jogos, o Washington Redskins enfim conquistou uma vitória na temporada. Ela veio frente ao Oakland Raiders, por 24 a 14, em Oakland – graças a uma boa atuação defensiva. Foram sete sacks, uma interceptação e um fumble forçado. Além disso, Robert Griffin III passou para 227 e um TD, fazendo a sua primeira partida na temporada sem turnover – fator crucial para vencer o jogo na Califórnia.

Os Raiders começaram com tudo. A primeira pontuação da franquia de Oakland veio de um bloqueio de punt retornado pra touchdown por Jeremy Stewart. Na posse de bola seguinte, a vantagem foi ampliada para 14 a 0 depois de um passe de Matt Flynn para o touchdown de Mychal Rivera. Foram os únicos pontos de Oakland na partida.
 
No início do segundo quarto, John Potter anotou um FG para os Redskins. Depois foi a vez da defesa trabalhar e conseguir um sack e uma interceptação retornada para TD. O S novato David Amerson foi o encarregado de deixar a partida mais equilibrada.
 
No terceiro quarto, depois de um erro de field goal de 52 jardas de Janikowski, RG3 conseguiu uma boa posse de bola e com apenas oito jogadas, liderou a virada de Washington. Passe para Pierre Garçon, que anotou o TD. No último quarto, os Redskins precisaram de 55 segundos e duas jogadas para ampliarem o placar em um TD corrido de Roy Helu.
 
Agora a franquia de Washington vai ficar de bye na semana 5 e descansa. Já os Raiders recebem o San Diego Chargers, na madrugada de domingo. A partida vai começar às 20h35 em Oakland – 00h35, hora de Brasília. Como o Oakland Athletics está nos playoffs da MLB e também manda seus jogos no O.co Coliseum, os Raiders pediram para atrasar seu jogo em algumas horas por causa das transformações que o estádio tem que sofrer para atender ao time da NFL. Sendo assim, teremos dois Sunday Night Football no domingo.


Nordestino de São Luis-MA, mineiro de Mariana de coração
e formado em comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

   

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom