Redskins batem os Bears com virada no fim

Orakpo retorna interceptação para
TD contra os Bears (Instagram / Redskins)
Diante de mais de 80 mil pessoas que lotaram o FedEx Field, o Washington Redskins venceu o Chicago Bears por 45 a 41 e respira aliviado para a sequência da temporada regular 2013. A vitória veio apenas no fim, com um touchdown corrido do RB R. Helu.
Para os Bears, pior que a derrota foi a saída precoce de Jay Cutler da partida. O QB sofreu uma lesão muscular na coxa e os exames mais detalhados mostraram que o jogador vai perder, pelo menos, quatro semanas de 2013.
No jogo, logo na primeira campanha da partida, Kai Forbarth anotou um field goal para os Redskins. A resposta dos Bears foi imediata e para virar o jogo. Primeiro com um FG de 47 jardas de Robbie Gould e depois em uma corrida de Matt Forte.
No segundo quarto, os Redskins empataram a partida em uma corrida de 14 jardas de Roy Helu e viraram com uma interceptação de Brian Orakpo retornada para touchdown. No lance, o WR Alshon Jeffery tentou fazer a recepção, mas não conseguiu e a bola acabou sobrando na mão do defensive back dos Redskins. Na sequência, Devin Hester apareceu com um retorno sensacional de punt de 81 jardas que só parou na endzone do time da capital, empatando o jogo em 17 a 17. No entando, ainda antes do intervalo, J. Reed recebeu um passe de Robert  Griffin III para colocar os Redskins em vantagem antes do intervalo.
Após o intervalo, mais um TD corrido para cada time. Os dos Bears com Matt Forte, que correu 50 jardas e empatou o jogo. O dos Redskins com Roy Helu, em corrida de três jardas, para recolocar o time em vatangem: 31 a 24.
No quarto período, um festival de pontos e vitória dramática dos Redskins. Matt Forte anotou seu terceiro touchdown corrido. Na sequência, Aldrick Robinson recebeu um TD de 45 jardas e pôs Washington na frente novamente. Com sete pontos de desvantagem, os Bears anotaram um FG de 49 jardas de Robbie Gould e um TD em recepção de Martellus Bennett após passe de Josh McCown, colocando três de frente. Na última campanha de ataque, os Redskins conseguiram o TD que deu a vitória ao time novamente com Roy Helu, em uma corrida curta de três jardas.
Na semana 8, os Bears descansam e ganham tempo para recuperar os machucados. Enquanto isso, os Redskins vão subir as montanhas para jogar contra o Denver Broncos, no domingo à tarde.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom