Possível melhor jogo da temporada termina com vitória dos Broncos sobre os Cowboys

P. Manning comandou os Broncos (Facebook/Broncos)
No melhor jogo da carreira de Tony Romo, o Dallas Cowboys saiu de campo derrotado pelo forte time do Denver Broncos por 51 a 48, em  Dallas, na partida que terminou próximo do recorde de pontos combinados em uma partida (pertence ao jogo Redskins e Giants, em 1966, com 113 pontos combinados). O QB de Dallas fez uma partida brilhante, passando para 506 jardas e cinco TD’s. Porém, a interceptação no último quarto foi fatal. O TE de Denver, Julius Thomas, terminou com nove recepções para 122 jardas e dois TD’s pelos Broncos.
 
O que aconteceu no primeiro tempo já era uma prévia do que ia acontecer até o fim da partida. Os Cowboys foram abrindo 14 a 0 com uma recepção para TD de Dez Bryant e uma corrida de DeMarco Murray. A primeira virada ocorreu no meio do segundo quarto, quando Manning lançou Julius Thomas para TD. O QB de Denver até anotou um touchdown corrido, enganando até os câmeras da transmissão do jogo – primeiro TD corrido de Manning desde 2008.
 
O segundo tempo começou com um TD lançado de Manning para Welker, abrindo a vantagem para 15 pontos. O fim do terceiro período ia chegando e na posse de bola de Denver, algo que ainda não havia acontecido na temporada, aconteceu. Peyton Manning foi interceptado por Morris Claiborne. Em seguida, TD de Romo para Witten, que conseguiu a conversão de dois pontos e viraram a partida novamente.
 
A partida virou um jogo de xadrez, no qual Denver escolheu gastar o tempo com inteligência e ir conquistando pontos aos poucos. O FG de empate, logo após o TD da virada de Dallas, veio depois de uma campanha de quatro minutos. Na campanha seguinte, mais um TD relâmpago de Romo agora para Cole Beasley. Gastando o relógio mais uma vez, os Broncos anotam o TD de empate na posse de bola seguinte, com o jogo terrestre de Knowshon Moreno.
 
Na posse de bola seguinte, com dois minutos e 39 segundos para trabalhar, Romo começou sendo sackado por Shaun Phillips. Em seguida, no two-minute warning, o QB foi interceptado pelo rookie Kayvon Webster. Foi um desfecho horrível, para o melhor jogo da carreira do quarterback, que estava quase batendo o recorde de jardas aéreas. da história do Dallas Cowboys. Os Broncos, com pouco tempo, mas já no campo de ataque, chegaram a ajoelhar na bola duas vezes para enfim conseguir o FG de 28 jardas que garantiu a virada.
Tony Romo é um bom QB, porém continua com a sina de não conseguir vitórias importantes. Nas últimas oito derrotas dos Cowboys, o quarterback lançou ao menos uma interceptação no último quarto de cada jogo. Mesmo com um jogo incrível, como o que fez contra Denver, o capitão do time continua não terminando bem.
 
A derrota mantém o time de Dallas na liderança da NFC East. A equipe agora faz uma importante partida contra o rival de divisão, o Washington Redskins, em jogo que será realizado no Sunday Night Football, no AT&T Stadium. Os Broncos também são líderes de divisão e lideram a NFL em pontos por partida, em jardas totais e em jardas aéreas na liga. No entanto, ainda continua com uma defesa fraca, que tomou menos pontos apenas que os Jaguars na conferência. A equipe de Jacksonville, aliás, será o próximo adversário de Manning e companhia, em jogo que será em Denver.


Nordestino de São Luis-MA, mineiro de Mariana de coração
e formado em comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

   

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    5 thoughts on “Possível melhor jogo da temporada termina com vitória dos Broncos sobre os Cowboys

    • 7 outubro, 2013 em 16:19
      Permalink

      Jogaço, simplesmente. Apesar da competitividade que o meu Dallas está adquirindo nessa temporada (o placar de 2/3 engana), achava que os Broncos levariam numa boa, sem sustos, mesmo jogando no AT&T.
      Já são longos anos na fila, resultados adversos, gozações… Quem é Cowboys sabe do que eu tô falando.
      Não vou nem comentar os extremos da atuação do Romo nessa partida…
      Mas esse resultado serviu para evidenciar a equipe na NFL, criar expectativas. O Dallas Cowboys precisava disso, precisava desse momento, desse holofote, mesmo que fosse derrotado no final.
      Esse gigante tem que acordar.

      Resposta
      • 7 outubro, 2013 em 23:47
        Permalink

        Tava mitando demais para ser verdade, sabia que teria uma “tonyromada” em algum momento kkkkkkkkkkk.

        Resposta
      • 8 outubro, 2013 em 15:52
        Permalink

        Pois é, qem é torcedor dos Cowboys sabe que mesmo sem sair com a vitória o jogo foi muito bom pra gente.
        O Romo realmente me decepcionou mais uma vez, mas não coloco a culpa 100% nele não. Uma defesa como a dos Cowboys não pode ceder 51 pontos mesmo enfrentando o melhor ataque da liga.
        Longe de serem culpados pela derrota dos Cowboys, mas as Zebras não deram um intentional grounding claríssimo do Manning numa segunda descida de um drive que acabou num field goal. Foi o momento em que fiquei mais puto no jogo.

        Resposta
    • 7 outubro, 2013 em 19:08
      Permalink

      Jacksonville at Denver, preparem a UTI kkkkkkkkkkkkkk

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom