Patriots anotam TD no fim e tiram invencibilidade dos Saints

Thompkins e a bola recepção da vitória
dos Patriots sobre os Saints (Facebook/Patriots)
Se na semana passada tiraram a invencibilidade de Tom Brady e companhia, desta vez foi a vez dos Patriots acabarem com a sequencia invicta de um adversário.
O New Orleans Saints foi até o Gillette Stadium na partida contra o New England Patriots com o intuito de defender a invencibilidade na temporada, mas acabou derrotado por 30 a 27, com um TD aéreo anotado faltando três segundos para o fim da partida. Tom Brady mostrou ser clutch mais uma vez e ainda teve a ótima ajuda de Stevan Ridley, que correu para 96 jardas.
 
O primeiro tempo terminou 17 a 7 para New England, o que poderia terminar com uma grande surra pra cima de New Orleans. Porém, Brees e companhia resolveram aparecer no segundo tempo, com o kicker G. Hartley acertando o “Y” e Khiry Robinson entrando na endzone. Gostkowski acertou o nono FG da carreira acima de 50 jardas – 54 jardas, e quebrou o recorde que pertencia a Vinatieri, além de retomar a liderança para time.
 
No início do último quarto, Drew Brees foi interceptado por Arrington, depois de tentar um passe para Jimmy Graham. O TE, aliás, foi muito bem marcado por Aqib Talib e terminou a partida sem conseguir uma recepção. O turnover resultou em mais um FG e a partida tomou rumos sinistros, a partir de então.
Numa campanha de mais de cinco minutos de passe de bola, Brees encontrou Kenny Stills na endzone, que anotou o TD da virada. Com três minutos pra trabalhar, Brady não conseguiu completar os passes e em uma quarta descida a bola voltou para os Saints. A campanha dos Saints durou 22 segundos e New Orleans anotou um FG pra aumentar a vantagem para seis pontos.
 
Seria enfim a vitória dos Saints? Ainda não. Tom Brady teve a bola e mais dois minutos para tentar contornar a situação. No entanto, no primeiro lançamento, Rafael Bush interceptou um péssimo passe do QB. “Com a bola e com pouco tempo, agora sim vencemos?”, pensava Sean Payton. Mas ainda não. Brady teve a bola mais uma vez com um minuto e 13 segundos e conseguiu boas conexões com Austin Collie e depois em um lindo passe para Kenbrell Thompkins anotar o TD da vitória sofrido do time da casa.
 
Depois das fortes emoções no duelo inter-conferências, os Patriots jogam no próximo domingo, um clássico da AFC East contra os Jets, em New York. Não mais com o fardo de time imbatível na temporada, a semana sete dos Saints será de descanso. O time só joga no outro domingo, contra os Bills, time de mesma divisão do New England.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    7 thoughts on “Patriots anotam TD no fim e tiram invencibilidade dos Saints

    • 14 outubro, 2013 em 11:49
      Permalink

      Nessa “emocionante vitória” os erros grotescos de arbitragem ninguém fala né? Não só nesse jogo inclusive, não me admira que estão deixando a NFL como “No Fun League”.

      Resposta
    • 15 outubro, 2013 em 6:30
      Permalink

      Legal o post, mas, realmente, não mencionar os muitos erros de arbitragem que, diga-se, prejudicaram e muito os Saints foi uma falta grave!

      Resposta
      • 15 outubro, 2013 em 15:12
        Permalink

        Nada de anormal, Patinhas no Gillete Stadium é igual Gambás no Pacaembu, Bambis no Panetone, Flamídia no Maraca, Florminense em qualquer estádio.

        Resposta
    • 17 outubro, 2013 em 13:21
      Permalink

      Quem tem QB naum precisa de “time”, mr. BRADY + uma temporada mostrando que é fora de série. WR naum seguram a oval, TE nem sei se os Pats tem + (rsrsrsrs), e os LB PQP, passava tudo 300 sacks no Brady. No fim das contas o que salva? Um baita QB que faz um time praticamente em formação brigar mais um ano na parte de cima. E os chorões de plantão VÃO PRO INFERNO, reclamar de arbitragem num jogo que foi decidido no último segundo, taaaaaaaaaaaaa de sacanagem.

      Sem mais delongas LET’ S GO PATS!!!!!!

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom