Patrios viram no segundo tempo e batem os Dolphins

Interceptação em conjunto: McCourty desviou o
passe e Cole interceptou (Facebook/Patriots)
Em partida de dois tempos distintos, o New England Patriots venceu o Miami Dolphins por 27 a 17, diante de sua torcida, no Gillete Stadium, em Foxbrough. Após oito semanas, os Patriots lideram a AFC East com seis vitórias e duas derrotas. Já os Dolphins ocupam a terceira posição da divisão e após a derrota chegaram a quarto resultado negativo consecutivo.
 
Os Patriots geralmente dominam seus adversários em casa, mas dessa vez a equipe passou aperto. No primeiro tempo, os Pats jogaram mal e os Dolphins conseguiram impor seu jogo, levando o jogo para o intervalo com uma vantagem de 17 a 3 para os visitantes. Além de estar perdendo, os Patriots tiveram uma atuação péssima na primeira parte do jogo e conquistaram apenas 59 jardas totais.
 
Bill Bellchick é um dos técnicos mais motivadores da liga e, após o intervalo, seus comandados tiveram uma mudança de comportamento no terceiro quarto e fizeram 17 pontos seguidos. Ainda com chances de virar o jogo os Dolphins atacavam, mas suas jogadas sempre acabavam em punt. No último quarto, Stevan Ridley entrou na endzone e deu números finais ao clássico de divisão.
 
Tom Brady é um dos melhores quarterbacks da liga, mas a tarde de domingo não foi boa para o tricampeão do Super Bowl. O veterano lançou para apenas 116 jardas, um touchdown e uma interceptação. O jogo corrido foi a válvula de escape para que os Patriots pudessem pontuar. Foram 152 jardas, sendo Stevan Ridley o mais efetivo entre os corredores e conseguindo 79 jardas mais um touchdown. O novato Aaron Dobson foi o melhor recebedor da equipe no dia, com quatro recepções, 60 jardas e um touchdown.
A defesa dos Patriots tem como seu maior pilar Vince Wilfork. Sem o gigante defensive tackle, a coletividade dos Pats prevalecem. Ontem a equipe conseguiu seis sacks, duas interceptações e um fumble forçado. Um ponto que chama a atenção é a eficiência em terceiras descidas. Destaque para o strong safety Logan Ryan, que conseguiu cinco tackles e aplicou dois sacks.
 
Ryan Tannehill foi muito pressionado e por isso teve sua atuação prejudicada. O segundo anista lançou para 192 jardas, dois touchdown e duas interceptações. O jogo corrido da equipe da Flórida foi bem. Das 156 jardas corridas conquistadas pelos Dolphins, Lamaar Miller conseguiu 89. Com um ataque aéreo pouco produtivo, Mike Wallace foi destaque com 41 jardas. A defesa atuou bem, mas só parou o ataque dos Patriots em uma parte do jogo, conseguindo apenas três sacks e uma interceptação.
 
Os Dolphins terão pouco tempo para descansar e já entram em campo no Thursday Night Football, contra os Bengals, em Miami. Já os Patriots recebem os Steelers, no domingo.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom