No retorno de Gronkowski, Patriots perdem para os Jets

Brady sofreu a tarde inteira (Site oficial dos Jets)
No duelo divisional entre New England Patriots e New York Jets, o vencedor foi a equipe do QB Geno Smith. Conquistada apenas depois de um field goal no overtime, a vitória foi a quarta do time novaiorquino, que está em segundo na AFC East. O triunfo por 30 a 27, no MetLife Stadium, deixa os Jets com mais vitórias que derrotas. O K Nick Folk ainda não errou nenhum FG na temporada, sendo assim, converteu o FG da vitória de 42 jardas.
 
O primeiro TD da partida veio na primeira posse de bola do time da casa em passe de Geno Smith para Jeremy Kerley, mas o empate veio logo em seguida, em campanha dominada por Brady e finalizada com touchdown corrido de Brandon Bolden. Na segunda posse de bola dos Jets, ainda no primeiro quarto, Smith foi interceptado e retornado para TD depois de 79 jardas percorridas pelo rookie Logan Ryan.
 
Mais uma vez com a bola, New York trabalhou bem e conseguiu um FG para diminuir a vantagem, no início do segundo quarto. Porém, New England aumentou a vantagem para 21 a 10 com mais um TD corrido, agora de Stevan Ridley.
 
No terceiro quarto, o time de New York voltou voando. Primeiro com a defesa, conseguindo um sack e em seguida interceptando Tom Brady. Antonio Allen agarrou um passe indo para a direção de Gronkowski e retornou para TD. Depois Geno Smith anotou um touchdown corrido e a vantagem dos Jets foi aumentada num FG de Nick Folk.
Os Patriots ainda conseguiram dois field goals com Stephen Gostkowski, forçando a prorrogação, mas uma bobeira da defesa fez com que os Jets saíssem com a vitória. O kicker Nick Folk tinha sido colocado em campo para uma tentativa de 56 jardas. Acabou errando, porém a defesa de New England cometeu uma falta – o rookie Chris Jones, que estava jogando bem, empurrou um outro jogador para tentar bloquear o chute. É falta antidesportiva e está na regra. Depois disso, outra tentativa, agora de 42, não foi errada por Folk.
 
Os Jets saem de New York para pegarem os Bengals, em Cincinnati. A partida será no próximo domingo à tarde. Depois de 52 jogos seguidos passando para pelo menos um TD, Brady ficou dois jogos, dos últimos três, sem lançar nenhum. O time volta pra casa, para mais um duelo divisional, no domingo, contra o Miami Dolphins.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e formado em Jornalismo, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

  

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “No retorno de Gronkowski, Patriots perdem para os Jets

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom