Niners vencem duelo divisional contra os Cardinals

Vernon Davis comandou os 49ers contra os
Cardinals (Facebook /49ers)
O San Francisco 49ers mostrou sua força ao vencer em casa o Arizona Cardinals por 32 a 20, no Candlestick Park. O jogo foi válido pela quinta semana da temporada regular da NFL de 2013 e contou com uma grande atuação de Vernon Davis, que recebeu para 180 jardas – sua melhor marca na carreira, e ainda ajudou os 49ers com dois touchdowns.
 
Colin Kaepernick acertou 16 de 29 passes, conquistou 252 jardas e teve uma partida mediana. O “Copérnico” ainda lançou para dois touchdowns, foi interceptado uma vez e teve outro turnover ao perder a bola após um fumble. Frank Gore e Vernon Davis foram os destaques da partida. O running back correu para 101 jardas em 25 tentativas. E o tight end conquistou 180 jardas em oito recepções.
 
Pelo lado dos visitantes, Carson Palmer acertou 25 de 41 passes, sendo interceptado duas vezes, mas lançando para dois touchdowns e conquistando 298 jardas. Larry Fitzgerald foi seu alvo preferido e recebeu seis passes, em um total de 177 jardas.
 
No início do jogo, com duas boas chegadas, o time de San Francisco acabou conquistando apenas dois field goals, enquanto o Arizona fez um touchdown. Mas, no segundo quarto, as coisas se acertaram para os 49ers o placar já estava em 22 a 14 para os donos da casa.
 
No terceiro quarto, os Cardinals ensaiaram uma reação ao marcar um touchdown e segurar todos os ataques dos 49ers. Mas, no último quarto, com mais um touchdown e outro field goal, o atual vice campeão do Super Bowl confirmou seu favoritismo e venceu a partida: 32 a 20.
 
Na próxima semana, os 49ers vão até Tennessee enfrentar os Titans, enquanto o Arizona Cardinals recebe mais um rival de divisão, o Seattle Seahawks, no Thursday Night Football.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante
a semana, para não perder um lance sequer.
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom