Nick Foles comanda os Eagles em vitória sobre os Bucs

O caminho de Michael Vick como titular estava ficando mais complicado nesta temporada, principalmente depois da atuação de Nick Foles na vitória do Philadelphia Eagles pra cima do Tampa Bay Buccaneers por 31 a 20, no Raymond James Stadium, em Tampa. O triunfo fora de casa colocou os Eagles junto dos Cowboys no topo da NFC East, enquanto os Bucs amargam uma temporada sem vitórias .
 
Foles terminou a partida 22 passes completados, 296 jardas, três touchdowns de passe e um touchdown corrido. Tranquilo nos passes, Foles não foi muito pressionado e ainda contou com o importante auxilio de LeSean McCoy, que terminou a partida sem TDs, mas com 116 jardas terrestres. Entre os recebedores, R. Cooper liderou em jardas e recebeu um TD, mas Desean Jackson recebeu mais passes e dois touchdowns de Foles.
Em seu segundo jogo como titular, Mike Glennon tomou mais conta da bola, mas a defesa não colaborou com o QB, que terminou com 273 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. Vincent Jackson foi espetacular, com nove recepções, 114 jardas e dois touchdowns, mas o jogo terrestre ficou devendo novamente e não passou das 100 jardas.
 
Na semana 7, os Eagles vão encarar os Cowboys, na Philadelphia, domingo, às 15h – jogo que vale a liderança da divisão. No mesmo horário, longe da torcida, os Bucs buscam a primeira vitória contra os Falcons.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom