Na prorrogação, Bengals vencem Bills e assume liderança da divisão

Nugent acerta o FG que deu a vitória para os
Bengals sobre os Bills (Site oficial/Bengals)
Com um field goal de 43 jardas de Mike Nugent na prorrogação, o Cincinnati Bengals bateu o Buffalo Bills por 27 a 24, venceu a segunda partida consecutiva e assumiu a liderança da AFC North nesta temporada regular 2013.
 
A dupla Andy Dalton e AJ Green mostrou estar em sintonia e a defesa dos Bills, mesmo com todos os titulares na secundária, não conseguiu evitar que o QB passasse das 300 jardas e três touchdowns e que o WR tivesse mais de 100 jardas recebidas e um TD. Do lado dos Bills, o destaque ficou por conta do QB Thad Lewis, que em seu primeiro jogo por Buffalo, lançou para dois TDs e correu para mais um.
 
O kicker dos Bengals, que fechou o jogo com o FG, anotou os primeiros pontos da partida também com um chute, mas de 46 jardas. Na posse seguinte, depois de apenas seis jogadas, Lewis correu para seis jardas e virou para os Bills.
 
Os Bengals retomaram a liderança no placar ainda no primeiro quarto, em uma conexão de Dalton para Green, e ampliaram na primeira campanha do segundo período, com passe de Dalton para o RB Gio Bernardi.
Os visitantes foram para o vestiário com uma vantagem de 17 a 10 e começaram o segundo tempo recuperando um fumble e respondendo com TD. Com a vantagem de 24 a 10 no placar, os Bengals relaxaram e viram uma reação brilhante dos Bills no quarto período. Dois passes para TD de Lewis – um para S. Chandler e outro para M.Goodwin, deixaram o jogo empatado por 24 pontos.
 
Na prorrogação, cada time teve uma chance de pontuar, mas acabaram as campanhas em punts. Na segunda chance, os Bengals foram para o FG e garantiram o quarto triunfo na temporada.
 
Na semana 7, os Bengals vão até Detroit para enfrentar os Lions, no domingo, às 15h. No mesmo horário, os Bills encaram os Dolphins, em Miami.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom