Lynch domina jogo terrestre e aéreo na vitória dos Seahawks

Lynch foi o destaque da partida (Facebook/Seahaws)
Em uma partida cheia de bizarrices, o Seattle Seahawks venceu o Tennessee Titans, no CenturyLink Field, pelo placar de 20 a 13. Um dos líderes em jardas terrestres na temporada, Marshawn Lynch terminou a partida sendo o melhor corredor e recebedor do time. Correu para 77 jardas e recebeu para outras 78, além de dois touchdowns anotados.
 
A vitória em casa recolocou a franquia dos Seahawks nos trilhos após a derrota para Indianapolis e manteve o time na liderança da NFC West.
 
No primeiro período deu tempo de Rob Bironas abrir o placar com um FG e Ryan Fitzpatrick ser interceptado por Earl Thomas, mas o show de bizarrices começou apenas no segundo quarto. Primeiro com uma formação de quarta descida de Seattle, que teve Steve Hauschka presente na linha de scrimmage. Lynch conseguiu entrar na endzone, mas o kicker machucou o nariz e só voltou a campo para chutar o ponto extra e o chute inicial.
 
Depois da estranha jogada dos Seahawks, começou uma sequência de fumbles. Brett Kern sofreu um, mas conseguiu recuperar. Em seguida, Russell Wilson teve 54 segundos para aumentar a vantagem. O quarterback foi bem e levou o time até a linha de quatro jardas. Porém, Pete Carroll escolheu uma jogada de fake field goal, com o punter do time, Jon Ryan, como o kicker e o safety, Chris Maragos, como o holder. Resultado? Bagunça geral na linha ofensiva, fumble do safety reserva, recuperado e retornado para TD por Jason McCourty. Isso tudo aconteceu em dois segundos.
Tentando evitar mais emoções, Hauschka voltou para chutar um FG no início do terceiro quarto e igualar a partida em 13 pontos. Na campanha seguinte de Seattle, já no último quarto, mais uma bizarrice. Lynch sofreu fumble na linha de duas jardas, forçado por Moise Fokou, mas na hora de recuperar a posse da bola, Zach Brown entregou (literalmente) a bola nas mãos de Wilson, que salvou um turnover passível de TD. Hauschka, na mesma campanha, ampliou com mais um FG e Lynch, em seguida, entrou novamente na endzone.
 
Os Seahawks partem para duas semanas fora de casa. O próximo jogo será em Arizona, no Thursday Night Football, contra os Cardinals. Já os Titans voltam para o Tennessee e recebem os 49ers no jogo de domingo à tarde.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom