Lions viram sobre os Cowboys em tarde de Megatron

Ninguém para Calvin Johnson (Facebook/Lions)
Ninguém para Calvin “Megatron” Johnson. O Dallas Cowboys bem que tentou e quase conseguiu, mas no fim, o Detroit Lions conseguiu uma virada espetacular e venceu o jogo no Ford Field por 31 a 30. O recebedor de Detroit teve uma partida de 329 jardas aéreas em 14 recepções – o time inteiro dos Cowboys terminou a partida com 268 jardas totais.
 
Apesar da marca extraordinária, Calvin Johnson não bateu o recorde de jardas recebidas em uma partida. O WR dos Lions ficou a sete jardas da marca alcançada por Flipper Anderson, do ex-Los Angeles Rams, que anotou 336 jardas contra os Saints, em 1989.
 
A partida começou justamente com um passe para TD de Matthew Stafford para Calvin Johnson. Foi o único TD do recebedor, o único passe para touchdown do QB e a única pontuação do primeiro quarto. No segundo período, a virada dos Cowboys veio com um FG de 53 jardas de Dan Bailey e um TD de Romo para Dez Bryant. Na volta do intervalo, outro FG de 53 jardas de Bailey e foi só no terceiro quarto.
 
No quarto período que o jogo ficou bom. Mesmo entrando com dez pontos de frente, os Cowboys não seguraram a vantagem. Depois de um FG de David Akers, só touchdown. Terrance Williams recebeu passe e correu 60 jardas para a endzone. J. Bell correu uma jarda e diminuiu para os Lions. Em uma conexão de 50 jardas com Romo, Bryant se desvencilhou da marcação e correu 50 jardas para colocar o time de Dallas com 27 a 17 no placar pouco mais de sete minutos.
 
Na campanha seguinte do time da casa, Stafford precisou de apenas três minutos para recolocar o time na endzone, agora em corrida de Reggie Bush. Depois de um punt para cada lado, Dan Bailey entrou em campo e anotou um FG de 44 jardas, colocando a diferença em 30 a 24 para os Cowboys, faltando apenas 1:02 e nenhum tempo.
 
Foi o necessário para os Lions. Passes para Bush, Johnson, Durham e Johnson colocaram o time na linha de uma jarda. Ai foi só o QB correr e garantir a virada. Os Cowboys ainda tiveram mais uma chance, mas não resultou em nada.
 
Na próxima semana, o Detroit Lions folga, enquanto o Dallas Cowboys recebe os Vikings, no domingo, às 16h.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “Lions viram sobre os Cowboys em tarde de Megatron

    • 28 outubro, 2013 em 13:17
      Permalink

      Tem coisas que só acontecem com os Cowboys… O jogo já estava ganho, após a tentativa fracassada da 4° descida pelos Lions, qd tava 27 a 24.
      E depois uma defesa em frangalhos deixar uma equipe percorrer 80 jardas em menos de um minuto…
      Tá certo que o Megatron é um monstro. Mas também com um cornerback como um Brandon Carr , fica facil. Covardia a disputa entre os dois.
      Nunca vi tanta desordem de uma linha defensiva como nessa dos cowboys. Vergonhoso isso.

      Resposta
    • 28 outubro, 2013 em 16:02
      Permalink

      329 JARDAS! O CARA É DE OUTRO PLANETA!

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom