Lions vencem os Bears e lideram a NFC North

Defesa dos Lions jogou muito bem (Facebook/Lions)
O Detroit Lions recebeu seu rival de divisão Chicago Bears e venceu por 40 a 32. Apesar do placar apertado, os Lions chegaram a abrir 40 a 16 ao final do segundo quarto, mas Chicago melhorou e reagiu no final, marcando dois touchdowns. No entanto, faltou tempo e força para o time buscar o empate no Ford Field, em Detroit.
 
Matt Stafford lançou 242 jardas e conseguiu dois touchdowns – um passando e outro correndo, mas foi interceptado uma vez. Reggie Bush correu 139 jardas em 18 corridas e deu muito trabalho para a defesa terrestre de Chicago. Outros destaques foram o defensive tackle Ndamukong Suh, com dois sacks, e o safety Louis Delmas, que Jay interceptou Cutler duas vezes.
 
Pelo lado dos visitantes, o QB dos Bears não fez a melhor exibição de sua carreira, sendo interceptado três vezes e acertando apenas 27 passes de 47 tentados. Apesar disso, lançou dois touchdowns e um total de 317 jardas. Matt Forte correu 95 jardas, sendo 57 em apenas uma tentativa. O receiver Alshon Jeffery conseguiu um touchdown e recebeu 107 jardas. 
Em um jogo bem movimentado, o Chicago foi para o intervalo da partida com uma desvantagem de 30 a 13. Foram 37 pontos apenas no segundo quarto. No último quarto, o placar mostrava 40 a 16 para o Detroit Lions. Foi então que os Bears decidiram acordar e marcaram 16 pontos. Cutler encontrou Jeffery e Bennett na end zone, mas a tardia reação do Chicago não foi o suficiente para virar o jogo. 40 a 32 e ambos os times ficam com três vitórias e uma derrota na temporada. No desempate, os Lions superam os Bears e lideram a NFC North.
 
Na semana que vêm, os Lions vão visitar outro rival de divisão, o Green Bay Packers, que descansou nessa semana. Os Bears, por sua vez, jogarão em casa contra o New Orleans Saints.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante
a semana, para não perder um lance sequer.
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom