Lions batem Browns em jogo de viradas

Fauria recebeu para três TDs (Facebook / Chargers)
O Detroit Lions viajou até o estado de Ohio para enfrentar o Cleveland Browns e venceu por 31 a 17. A partida, válida pela semana seis da NFL, deu aos Lions sua quarta vitória na temporada. Já a derrota, deixou os Browns com o aproveitamento em 50%, três vitórias e três derrotas.
 
A partida desse domingo foi realizada por dois times que vinham de temporadas ruins e em 2013 tem mostrado melhoras. O duelo foi agitado no FirstEnergy Stadium, em Cleveland. No primeiro período, os Lions saíram na frente com o TD de Joseph Fauria. A reação dos Browns veio no segundo quarto, quando a equipe da casa emplacou 17 pontos seguidos. Do terceiro período em diante, os Browns tiveram um apagão em campo e só quem pontou foram os Lions. Com mais dois touchdowns de Joseph Fauria e um de Reggie Bush, além do field goal de 51 jardas de David Akers, os visitantes deram números finais a partida.
 
Brandon Weeden teria um jogo muito bom, se não fossem suas duas interceptações – uma delas bizarra. O quarterback lançou para 292 jardas e dois touchdowns. O ataque corrido está se virando bem sem Trent Richardson e, somou 126 jardas. Os rebedores atuaram bem, em especial, Josh Gordon. O wide receiver recebeu sete passes para 126 jardas. A defesa foi regular, mas pressionou pouco e conseguiu apenas um sack, além de uma interceptação.
 
Os Lions dominaram e não sentiram a derrota para os Packers na semana 5. Matthew Stafford lançou para 248 jardas, quatro touchdowns e uma interceptação. O jogo corrido é uma preocupação da equipe para tentar equilibrar com os passes. Reggie Bush correu para 78 das 118 jardas corridas avançadas pelos Lions. Pra quem achava que Calvin Johnson voltaria liderando as recepções da equipe, se enganou. O destaque da tarde foi o tight end Joseph Fauria. Foram apenas 34 jardas avançadas pelo camisa 80, mas os três passes recebidos pelo jogador foram para três touchdowns. A defesa jogou bem, conseguindo dois sacks e mais dois turnovers. O destaque foi o OLB DeAndre Levy, que conseguiu duas interceptações e sete tackles.
Os Browns viajam até Green Bay para enfrentar os Packers, no Lambeau Field, semana que vem. Os Lions receberão os Bengals, partida que será realizada no Ford Field.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,

Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom