Invencibilidade dos Saints permanece às custas dos Bears

Cutler sofre fumble após pressão da defesa dos Saints
na vitória deste domingo, em Chicago (Site oficial/Saints)
O New Orleans Saints foi até o Soldier Field para um esperado duelo contra o Chicago Bears. Quem saiu com a vitória foi Drew Brees e companhia. Aliás, o triunfo por 26 a 18 foi a primeira vitória do QB sobre o time de Jay Cutler e manteve o time invicto na temporada regular 2013. Primeiro jogador da posição de TE a receber um prêmio de melhor jogador do mês (no mês passado), Jimmy Graham terminou com 135 jardas em 10 recepções, mas desta vez sem anotar TD.
 
O dia não começou bem para os Bears, que em duas posses de bola, viram seu QB perder o domínio duas vezes. Na segunda, o fumble foi recuperado por Cameron Jordan e terminou em FG de Garrett Hartley, que na posse de bola anterior já havia acertado um e 47 jardas. O primeiro touchdown do jogo saiu apenas no segundo quarto, com um curto passe de Brees para o RB Pierre Thomas.
 
Ainda no segundo quarto, Jay Cutler, que terminou a partida lançando para 358 jardas e dois TDs, acionou Alshon Jeffery para a primeira pontuação dos Bears. O WR, que está em sua segunda temporada, recebeu 218 jardas totais no jogo. Com pouco tempo, Brees ainda conseguiu uma campanha de pouco mais de dois minutos para anotar mais um TD com conexão com Pierre Thomas.

CLIQUE AQUI E VEJA OS MELHORES LANCES DA PARTIDA

  
Com a posse de bola voltando para New Orleans no terceiro quarto, Brees preferiu gastar o tempo na primeira campanha do time, que acabou em mais um FG de Hartley. Chicago, em seguida, respondeu na mesma moeda, com Robbie Gould. No último quarto, os Saints dominaram o relógio e ainda conseguiram aumentar a vantagem para 16 pontos com mais um FG de Hartley. Em 50 segundos, Brandon Marshall ainda agarrou a bola na endzone para diminuir a diferença em favor dos Bears, mas era muito tarde para a reação de Chicago.
 
Os Bears perderam o segundo jogo consecutivo e agora vão pegar o New York Giants no Thursday Night Football, que abre a semana 6. Já o New Orleans Saints, que continua invicto na temporada, viaja até Boston para o esperado duelo contra os Patriots.


Nordestino de São Luis-MA, mineiro de Mariana de coração
e formado em comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

   

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom