Giants batem os Eagles e vencem a segunda seguida

Aos trancos e barrancos os Giants vão
se recuperando na temporada (Facebook/Giants)
Parece que a magia terminou. O Philadelphia Eagles perdeu mais uma partida dentro da NFC East, agora para o New York Giants. A equipe de Eli Manning nem precisou entrar na endzone adversária pra garantir a importante vitória por 15 a 7. Todos os pontos vieram do kicker Josh Brown, que anotou cinco field goals, o maior número em apenas um jogo na sua carreira. A derrota da franquia da Philadelphia foi a 10ª seguida em casa.
 
Os Eagles entraram em campo mais uma vez como um dos líderes em jardas terrestres, mas não conseguiram fazer um bom jogo para LeSean McCoy correr para mais de 100 jardas. O RB produziu apenas 48 jardas. Vick estava voltando de lesão, mas na primeira posse de bola já mostrou que não estava 100%. Foi interceptado já na sua segunda tentativa de passe.
 
Os Giants foram conseguindo suas jogadas, com bons passes de Eli e boas formações. Quatro campanhas seguidas, depois da primeira frustrada, terminaram em field goals de Josh Brown. Antes de terminar o primeiro tempo, Barkley já entrou no lugar de Vick na posição de QB e nada ocorreu bem para o rookie, que na primeira campanha sofreu dois fumbles e um sack. A franquia de New York ia para o intervalo com a boa vantagem de 12 pontos.
No terceiro quarto, a defesa de New York mal precisou trabalhar. A primeira campanha dos Eagles terminou numa 4ª descida, que acabou em fumble, e as outras duas terminaram em corridas mal sucedidas e punt. Pra aumentar o desespero, os Giants ainda anotaram mais um FG no início do último quarto, que deixou o jogo em 15 a 0.
 
Mas não seria um jogo perfeito para os Giants, seria? Não. Em formação de punt, o time conseguiu sofrer um fumble e o LB reserva Najee Goode retornou para o único TD da partida. Foi a única coisa boa que a franquia da Philadelphia produziu na partida. Para fechar os trabalhosr, Barkley ainda seria interceptado outra vez.
 
É a segunda vitória seguida do New York Giants e Eli Manning não lançou nenhuma interceptação nessas vitórias. A equipe fica de bye na semana 9. Já os Eagles perderam a segunda seguida e agora saem para uma viagem até Oakland, no próximo domingo, para enfrentarem os Raiders, que serão o adversário dos Giants na week 10.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e formado em jornalismo, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos
  


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    3 thoughts on “Giants batem os Eagles e vencem a segunda seguida

    • 28 outubro, 2013 em 15:50
      Permalink

      Go Giants!!!
      Vamos manter o ritmo e chegar aos playoffs.

      • 28 outubro, 2013 em 16:06
        Permalink

        Divisão nivelada por baixo, igual o Brasileirão 2013. Qualquer um pode chegar aos playoffs ainda…

      • 31 outubro, 2013 em 1:10
        Permalink

        HAHA, nivelado por baixo pq não tem time do Eixo? Cruzeiro jogando muito, e nego do Eixo vem falar mal.

        Sobre a NFL, é bom ver o Giants ganhando. E sem interceptação pro Eli.

    Fechado para comentários.

    Odds Shark Ad Bottom