Filho de Adrian Peterson morre após suspeita de agressão
Notícia triste que envolve o mundo da NFL. Morreu na tarde desta sexta-feira (11) o filho de dois anos de Adrian Peterson, running back do Minnesota Vikings. O garoto não resistiu aos ferimentos de uma suposta agressão e faleceu no hospital de Sioux Falls, South Dakota.
Em respeito a família, o nome da vítima não foi divulgado. O garoto chegou ao centro médico em estado crítico na última quarta-feira (9), dia que supostamente foi agredido por Joseph Robert Patterson, 27, atual namorado da mãe da criança. Patterson estava sozinho com o garoto e tomava conta dele no dia em questão. Quando a criança chegou ao hospital, foi descoberto que as lesões tinham sido causadas por pancadas na cabeça. Patterson foi preso já na tarde de ontem (10) por agredir o menino, agora também será indiciado por homicídio.
Em seu último pronunciamento sobre o caso, antes da morte de seu filho ser anunciada, Peterson confirmou que estaria em campo no próximo domingo, quando os Vikings enfrentam o Carolina Panthers. O MVP da temporada passada agradeceu pelo twitter por todo o apoio que vem recebendo de todos e não se pronunciou sobre sua presença na partida de domingo. Fontes ligadas ao jogador dizem que a possibilidade dele jogar é muito boa. O atleta deve tomar uma decisão no próximo sábado (12).
Fica aqui nosso repúdio a esse tipo de situação, a última coisa que queremos e publicar notícias como essa. Nossos sentimentos ao grande Adrian Peterson e a toda sua família.
Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL,
Matheus Filippi é editor do @NFLBrasil.
Matheus Filippi é editor do @NFLBrasil.
Pegar esse Joseph aí, amarrá-lo e ver quantos socos em alta velocidade ele aguenta do Adrian Peterson, como se estivesse quebrando os tackles.
Se ele jogar domingo, Fantasy obrigatório, vai arregaçar com mais de 200 jardas e 3 TDs.