Em show de Brees, Saints atropelam os Dolphins e vencem o duelo dos invictos

Graham comemorando o TD (Facebook/Saints)
Quem ligou a televisão imaginando um equilibrado duelo de times invictos acabou assistindo um massacre em Lousiana. Com muita facilidade, o New Orleans Saints venceu o Miami Dolphins por 38 a 17 em casa no último Monday Night Football do mês de setembro. Mais uma vez o QB Drew Brees foi destaque: além de lançar 413 jardas, 4 TDs e ter um rating de 144,4, ele ultrapassou a marca de John Elway e é o quarto quarterback com mais passes completados na história da NFL. 
New Orleans começou com uma intensidade impressionante, o que já é de costume quando atua no Superdome. O time da casa anotou um touchdown logo na primeira campanha, muito graças ao RB Darren Sproles: depois de receber um lindo passe longo de Drew Brees, ele finalizou a campanha com uma corrida de cinco jardas para dentro da endzone. 
Miami recebeu a bola de volta e pelo menos no início conseguiu colocar em prática sua estratégia para a partida: ficar o máximo de tempo com a posse de bola no ataque, deixando menos tempo possível para o fantástico ataque dos Saints trabalhar. Mesmo com a campanha resultando em um field goal de 34 jardas, os Dolphins ficaram com a bola por quase cinco minutos. 
Os Saints seguiram com pleno domínio da partida nos dois lados da bola oval. A defesa forçou um fumble no QB Ryan Tannehill e o ataque converteu o turnover em touchdown com uma perfeita conexão de Brees para o TE Jimmy Graham. Tannehill se redimiu logo em seguida, comandando um bom drive que terminou com um TD de 5 jardas do RB Lamar Miller. 
Graham foi um dos destaques dos Saints (Facebook/Saints)

Sete pontos que não tiveram muita importância, pois New Orleans em uma campanha muito rápida no minuto final conseguiu seu terceiro touchdown da noite. Sproles mais uma vez foi o responsável, o running back que já tinha um TD corrido recebeu um ótimo passe curto de Brees e entrou na endzone pela segunda vez na noite.

New Orleans voltou com a mesma intensidade no terceiro quarto, o time não levou pontos e anotou mais dois touchdowns com passes para tight ends. O primeiro em um passe curto para o veterano Benjamin Watson, o segundo em uma fantástica conexão de 43 jardas mais uma vez com Graham.

Os Dolphins melhoraram no último período, pelo menos conseguiram ficar mais com a bola. Tannehill acertou um lindo passe para Charles Clay no fundo da endzone, colocando a diferença em 18 pontos. Mas nada que oferecesse qualquer perigo aos Saints, a equipe controlou bem o relógio, chutou um field goal de 29 jardas e colocou um ponto final na partida.

Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL,  
Matheus Filippi é editor do @NFLBrasil.
    

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    3 thoughts on “Em show de Brees, Saints atropelam os Dolphins e vencem o duelo dos invictos

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom