Em jogo de QBs contundidos e quatro viradas, Browns vencem os Bills

Travis Benjamin no espetacular retorno para TD (Site oficial/Browns)
Retorno de punt para touchdown, os dois QBs titulares deixando o gramado contundidos, quatro viradas! Apesar de não ter sido o Thursday Night Football mais aguardado da temporada, quem ligou a televisão na noite desta quinta-feira (03) viu um ótimo jogo de futebol americano. Duelo que teve como vencedor o Cleveland Browns, o time bateu o Buffalo Bills por 37 a 24 jogando em casa e assumiu a liderança provisória da AFC Norte.
A partida não começou nada bem para os donos da casa: em menos de quatro minutos de jogo, os Bronwns estavam perdendo por um touchdown e sem o seu quarterback titular. Buffalo abriu o placar logo na primeira campanha, com um uma corrida curta do RB Fred Jackson para dentro da endzone. Logo em seguida, o QB Brian Hoyer prendeu o pé no chão em uma tentativa de slide e deixou o gramado com uma suspeita de rompimento nos ligamentos do joelho.
Brandon Weeden substituiu Royer,  em poucos snaps foi possível entender o motivo de ele ter sido colocado no banco de reservas. Lento para soltar a bola, ele foi facilmente dominado pela defesa de Buffalo em suas primeiras aparições em campo. Com mais posse de bola, os Bills anotaram um field goal longo chutado pelo veterano Dan Carpenter e fecharam o primeiro quarto vencendo por 10 a 0.

O ataque dos Browns se encontrou no segundo período, Weeden começou a achar seus bons recebedores e Willis McGahee, ex-Broncos, dava suporte no jogo terrestre. A superioridade se traduziu no placar, não demorou para Cleveland empatar a partida: além de um field goal de 30 jardas, os donos da casa anotaram o primeiro touchdown terrestre de 2013 em um avanço de uma jarda de McGahee.

Os Browns conseguiram virar o jogo pouco antes do intervalo, em uma das jogadas mais espetaculares da temporada até então. O WR Travis Benjamin retornou um punt por 78 jardas e anotou o TD, assistir esse retorno espetacular já valeu a pena ter ligado a televisão para ver o jogo. Longe de ser espetacular, Cleveland terminou o primeiro tempo vencendo por 17 a 10.
Fred Jackson foi destaque dos Bills (Site oficial/Bills)
O segundo melhor ataque terrestre em jardas de 2013 resolveu funcionar no terceiro quarto, Buffalo dominou a defesa dos Browns pelo chão e anotou dois touchdowns: primeiro C.J. Spiller mesmo machucado teve uma ótima corrida de 54 jardas, depois Fred Jackson em mais um avanço de uma jarda marcou seu segundo TD da noite. Apesar dos últimos sete pontos, não foi uma boa campanha para os Bills, pois o time também perdeu seu QB titular, E.J. Manuel, com uma lesão no joelho.
A defesa de Cleveland aproveitou a presença do calouro Jeff Tuel como QB titular e dominou o ataque de Buffalo, o jovem que nem foi draftado estava claramente perdido em sua estreia na NFL em uma baita fogueira. O ataque dos Browns aproveitou o bom momento do time e anotou dez pontos com um TD aéreo de Weeden para Josh Gordon e um field goal de 24 jardas. Foi a quarta virada do jogo! 
Com menos de dois minutos para o final da partida, os Browns anotaram mais um field goal e colocaram a diferença em seis pontos, obrigando Buffalo a anotar um TD no tempo que restava para poder vencer.   Se a missão já era mais o que difícil, imagine com um novato no comando do ataque. Tuel bem que tentou, mas lançou uma interceptação nas mãos do safety T.J. Ward, turnover que deu números finais ao duelo da AFC.
Os dois times voltam a campo no dia 12 de outubro e terão jogos complicados: Cleveland Browns recebe o Detroit Lions e os Bills encaram os Bengals em Buffalo.

Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL,  
Matheus Filippi é editor do @NFLBrasil.
    

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “Em jogo de QBs contundidos e quatro viradas, Browns vencem os Bills

    • 4 outubro, 2013 em 17:25
      Permalink

      Baita jogo bom! Jogo com emoção até para que não torce para nenhum dos times!! O QB dos Browns perdeu a aula de slide (tem no Madden 25) e que PUTA Tackle que deram no QB dos Bills. Quero ver se o K7 vai ter culhões para correr no domingo a noite…(tomara que sim!)

    Fechado para comentários.

    Odds Shark Ad Bottom