Em jogo de ataques explosivos, Bengals vencem Lions

AJ Green comanda os Bengals (Site oficial dos Bengals)
A promessa de era de muitos pontos e ataques aéreos poderosos na partida entre Cincinnati Bengals e Detroit Lions. Dentro de campo, os times corresponderam as expectativas, mas quem levou a melhor foi o time de Cincinnati, que mesmo fora de casa, venceu os Lions por 27 a 24 em um chute do kicker Mike Nugent no estouro do cronômetro.  Curiosamente, o placar foi o mesmo da vitória dos Bengals na semana passada, sobre o Buffalo Bills.
 
Cada QB lançou mais de 350 jardas, três touchdowns e nenhuma interceptação. Andy Dalton passou para 372 jardas, enquanto Matthew Stafford lançou 357. Entre os recebedores, os destaques também foram os esperados: Magatron recebeu 155 jardas e dois touchdowns, enquanto AJ Green também recebeu 155 jardas, mas para um touchdown.
 
A partida foi “lá e cá” o tempo todo. O espetáculo aéreo começou com uma recepção de 82 jardas de AJ Green para touchdown. Ainda no primeiro quarto, a resposta dos Lions veio com B. Pettigrew, que recebeu passe de Stafford na endzone e empatou a partida. No segundo período, um FG para os Lions e um passe para TD de Andy Dalton para Marvin Jones. Intervalo e vantagem de 14 a 10 para os Bengals.
 
O terceiro período começou com um TD recebido por Tyler Effert, que colocou o time visitante com 11 pontos de frente. Na sequência, Stafford apareceu e colocou Calvin “Megatron” Johnson para jogar e o WR anotou seu primeiro TD após passe de 27 jardas. Para fechar o terceiro quarto, Mike Nugent ainda acertou um FG de 48 jardas.
Nos últimos 15 minutos, Calvin Johnson apareceu com uma recepção de 50 jardas que só terminou na endzone. Mesmo com três marcadores, o recebedor dos Lions ganhou no alto e agarrou a bola para empatar o jogo: 24 a 24. No entanto, no estouro do cronômetro, o kicker Mike Nugent apareceu novamente e chutou um FG de 54 jardas para garantir a quinta vitória da temporada.
 
Na semana 8, o Cincinnati Bengals vai até a Big Apple para encarar o New York Jets. Já o Detroit Lions joga contra o Dallas Cowboys, novamente em casa.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom