Eagles são a nova vítima do Denver Broncos

Thomas recebendo para TD (Facebook/Broncos)
Quem vai conseguir parar o Denver Broncos? Esta é a pergunta que todos se fazem nesta altura da temporada. Ainda estamos no começo, mas o que o time do Colorado vem fazendo e impressionante. Na semana 4, os Broncos não deram chances para o Philadelphia Eagles e venceu por 52 a 30 e seguem invictos na temporada regular 2013 da NFL.
 
Manning brilhou mais uma vez e passou para quatro touchdowns – dois para Demaryius Thomas e outros dois para Wes Welker, totalizando 327 jardas e um rating superior a 145 – o rating total pode chegar ao máximo de 157,3. Knowshon Moreno, que correu 78 jardas e anotou um TD, também se destacou. Entre os recebedores, cinco tiveram mais de uma recepção e todos conseguiram mais de 20 jardas recebidas.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS MELHORES LANCES DO JOGO 

  
Do lado dos Eagles, o jogo corrido funcionou bem e passou 160 jardas, mas Michael Vick ajudou pouco – tanto que o único passe para TD dos Eagles foi de Nick Foles, que entrou no quarto período e achou J. Maehl na endzone. Mesmo sem cometer nenhum turnover, a franquia da Philadelphia foi presa fácil.
 
Os Broncos começaram abrindo o placar, mas os Eagles reagiram e chegaram a estar perdendo por 14 a 13 no segundo período, mas o TD corrido de Moreno deu tranquilidade para Denver, que virou vencendo por 21 a 13. Com três touchdowns de Manning no terceiro período, os Broncos sacramentaram a quarta vitória na temporada.
 
Na semana cinco os Broncos defendem a invencibilidade contra os Cowboys, em Dallas, no domingo. Já os Eagles buscam recuperação no mesmo dia contra o Giants, em Nova York – duelo divisional da NFC East.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom