Eagles perdem nona partida seguida em casa

Romo não brilhou, mas foi um dos melhores na
vitória sobre os Eagles (Site oficial dos Cowboys)
Querendo, enfim, vencer em casa depois de tanto tempo, o Philadelphia Eagles entrou em campo com Nick Foles na posição de QB, mais uma vez suprindo o lesionado Michael Vick. A mudança não resultou em nada e o time acumulou mais uma derrota, agora por 17 a 3, para o Dallas Cowboys. Com o resultado negativo, os Eagles completaram a nona partida consecutiva sem vencer diante de sua torcida.
 
Os Eagles eram os melhores em correm com a bola na NFL e tentaram fazer isso logo nas primeiras posses de bola com Brown e McCoy, porém o time não conseguia nenhum sucesso grande para consolidar o jogo terrestre. O melhor avanço foi de Nick Foles, com 12 jardas corridas ainda no primeiro quarto. Dallas também não conseguia impor seu jogo e a primeira pontuação veio apenas no 2º quarto, com um FG de Dan Bailey.
 
Na volta para o segundo tempo, o Dallas conseguiu anotar o primeiro TD, graças a uma penalidade da defesa do Philadelphia, que fez uma terceira para quatro jardas virar em 1ª para apenas uma jarda. Phillip Tanner (que terminou a partida com duas carregadas, uma jarda terrestre e sete jardas aéreas) foi o autor do touchdown. A três minutos do fim do 3º quarto, Romo foi interceptado pela segunda vez e o turnover resultou em um FG de Alex Henery.
No último quarto, com a partida em 10 a 3, Tony Romo liderou uma boa campanha para o TD do rookie WR Terrance Williams. Conseguiriam os Eagles, com o QB Matt Barkley de titular, já que Nick Foles machuou, uma reação histórica? A resposta era com certeza não. Em três posses de bola, o QB lançou três interceptações. Uma delas, o FS Barry Church mal se esforçou para agarrar uma bola que caíra em seus braços.
 
Os Eagles permanecem no Lincoln Financial Field para outro duelo divisional contra o New York Giants, no próximo domingo. Já os Cowboys viajam para Detroit, também no outro domingo, para enfrentarem os Lions.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e formado em Jornalismo, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

  

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom