Denver leva susto, mas vira sobre os Redskins

Manning não foi brilhante (Facebook/Broncos)
Não foi a vitória mais tranquila e nem o melhor jogo de Peyton Manning nesta temporada, mas o Denver Broncos venceu o Washington Redskins por 45 a 21, no Mile High, e se recuperou da derrota da semana passada para os Colts. A equipe da casa entrou no último período do jogo perdendo, mas reagiu e marcou 31 pontos no quarto final para garantir o triunfo.
 
A tarde não foi boa para os quarterbacks, mas os running backs sobraram. Peyton Manning terminou o jogo com quatro touchdowns, mas três interceptações e 354 jardas. Do outro lado, Robert Griffin III completou apenas 50% dos passes para um TD e duas interceptações. No final do jogo, o QB dos Redskins foi para o banco e entrou Kirk Cousins, que sofreu duas interceptações em menos de um período em campo.
 
No jogo terrestre, os Broncos tiveram quatro running backs correndo para 110 jardas e um TD. O destaque foi Knowshon Moreno, que além de conquistar o TD correndo, recebeu um passe para anotar mais seis pontos. Na franquia de Washington, Alfred Morris correu 93 jardas e um TD.
 
Nos dois primeiros quartos, apenas duas pontuações. Passe de Manning para Welker e passe de RG III para L. Hankerson. No terceiro período, os Redskins viraram a partida com touchdowns de Morris, que correu uma jarda, e DeAngelo Hall, após interceptar Peyton Manning e retornar 26 jardas para o TD. Antes de entrar no último período, M. Ball ainda diminuiu para os Broncos.
Perdendo por 21 a 14, os Broncos dominaram o último período, anotaram 31 pontos e garantiram o triunfo. O primeiro TD veio em passe de Manning para o TE Joel Dreessen. Logo depois, recepção de Moreno para colocar os Broncos em vantagem. Antes dos Broncos garantirem mais dois TDs, com D. Thomas e uma interceptação retornada para TD de D. Rodgers-Cromartie, o kicker Matt Prater converteu um FG de 19 jardas.
 
Na semana 9, os Broncos folgam, enquanto os Redskins recebem o San Diego Chargers  no domingo, às 16h.

Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom