Denver faz o necessário para bater os Jaguars

Denver sem mistério na vitória sobre os
Jaguars (Facebook/Broncos)
Não foi o atropelamento ou tão fácil quanto esperado, mas o Denver Broncos continuou invicto ao vencer o Jacksonville Jaguars pelo placar de 35 a 19, no Mile High. Jacksonville perdia apenas por dois pontos no fim do segundo quarto e a vitória do Denver se concretizou no último quarto, quando o time de Peyton Manning e companhia abriu 16 pontos de vantagem.
 
A grande pergunta que se fazia antes da partida era em que momento do jogo Peyton Manning descansaria e seria poupado. Isso jamais aconteceu. Manning lançou para dois touchdowns, acertou 28 de 42 passes, conquistando um total de 297 jardas, mas foi interceptado uma vez – lance que resultou em touchdown para o Jacksonville no segundo quarto, e ainda sofreu dois fumbles. Apesar da vitória, a atuação de Manning não foi das melhores de sua carreira ao sofrer três turnovers.
 
Pelo lado dos Jaguars, Chad Henne lançou 303 jardas, mas acabou interceptado duas vezes e terminou a partida sem nenhum passe para touchdown. Dos 19 pontos dos Jaguars, seis foram graças ao kicker Josh Scobee, mais seis com o touchdown após a interceptação de Posluszny e sete após corrida curta do RB Maurice Jones-Drew.
No final do segundo quarto, a partida estava 14 a 12 para o Denver e o tal do massacre histórico que tanto se falava durante a semana não aconteceu. Knowshon Moreno correu para três touchdowns depois do intervalo e foi o grande destaque da partida, ajudando o Denver a conquistar sua sexta vitória na temporada e a manter a invencibilidade.
 
Na semana que vem, Payton Manning retornará para Indianapolis e os Broncos enfrentarão os Colts, no Sunday Night Football. Já o Jacksonville buscará sua primeira vitória na temporada ao receber o San Diego Chargers.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante
a semana, para não perder um lance sequer.
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Denver faz o necessário para bater os Jaguars

    • 15 outubro, 2013 em 23:50
      Permalink

      Final de semana das zebras Denver com jogo morno contra os Jaguars e Saints perdendo para os Patriots

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom