Defesa de Pittsburgh enfim funciona e time vence

T. Polamalu consegue um sack em
Geno Smith (Facebook/Steelers)
O Pittsburgh Steelers foi até a “Big Apple” para enfrentar o Nova York Jets em sua partida de número cinco da temporada. A defesa, enfim, foi bem forçando diversos turnovers, ajudando a equipe na conquista da primeira vitória na temporada pelo placar de 19 a 6. O time de Pittsburgh não havia conseguindo forçar nenhum turnover ainda na temporada e se terminasse a partida contra os Jets sem recuperar a bola através de vacilo do ataque de New York, seria o primeiro time na história da NFL a passar por isso.
 
As primeiras pontuações da partida saíram dos kickers. Nick Folk abriu o placar da linha de 25 jardas. No segundo quarto, os Steelers conseguiram três excelentes campanhas consecutivas que terminaram em field goals de Shaun Suisham. Com 45 segundos no placar, Geno Smith mostrou mais uma vez precisão de passe e decisão, colocando o time em ótima situação para mais um FG. Intervalo de jogo e 9 a 6 para os Steelers no New Meadowlands Stadium.
 
O único touchdown da partida saiu das mãos de Ben Roethlisberger para Emmanuel Sanders. O passe de 55 jardas deu uma boa vantagem no placar para os Steelers. Com o ataque fazendo sua parte, era hora da defesa entrar em ação, o que ainda não havia acontecido durante a partida. Na campanha seguinte ao touchdown, Geno Smith foi interceptado por Ryan Clark. No último quarto, o quarterback foi novamente interceptado, desta feita por Lawrence Timmons e as chances de vitória ficaram nulas para os Jets.

Com o triunfo fora de casa, os Steelers chegaram a marca de 600 vitórias na NFL – melhor marca por um time da AFC.
 
Depois do triunfo, os Steelers voltam para o Heinz Field, no domingo, para o duelo divisional contra o Baltimore Ravens. Os Jets permanecem em Nova York e também fazem uma partida divisional contra o New England Patriots, também no domingo.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom