Com show de retornos de Dwayne Harris, Cowboys vencem os Redskins

Dez Bryant avançando no ataque dos Cowboys (Site oficial/Redskins)
 Que vitória importante do Dallas Cowboys na noite deste domingo! Longe de ser brilhante, Tony Romo e companhia venceram o Washington Redskins por 31 a 16 no Sunday Night Football e se igualaram ao Philadelphia Eagles na liderança da NFC Leste. O destaque do jogo foi o WR Dwayne Harris com retornos espetaculares, inclusive um deles retornado para touchdown. 
A partida começou muito equilibrada no AT&T Stadium, o primeiro quarto foi basicamente resumido em uma longa campanha de cada lado. As duas equipes entraram na redzone, mas somente o Dallas Cowboys conseguiu anotar o touchdown em uma corrida de quatro jardas do RB DeMarco Murray. Sem sucesso nas últimas 20 jardas do campo, coube ao Redskins um field goal de 20 jardas convertido pelo kicker Kai Forbath.
Washington teve uma grande chance de colocar pontos no placar no início do segundo período, pois o OLB Rob Jackson interceptou Tony Romo no território dos Redskins. Apesar da boa posição de campo, os visitantes não conseguiram tirar o zero do placar, o ataque que teve o melhor jogo terrestre do ano passado simplesmente não conseguia estabelecer o costumeiro domínio pelo chão.
O ataque de Dallas também não estava uma maravilha, pouco conseguiu produzir depois que perdeu o ótimo DeMarco Murray contundido. Mesmo assim o time anotou um touchdown, muito graças a um cidadão chamado Dwayne Harris. O WR retornou um punt por 86 jardas até a endzone e ampliou a vantagem dos donos da casa. Washington ainda chutou outro field goal pouco antes do intervalo, fechando o primeiro tempo em 14 a 6 para os Cowboys.
RGIII muito abaixo do esperado (Site oficial/Redskins)
Os Redskins começaram a segunda etapa do mesmo jeito que terminaram a primeira: campanha boa, mas que ficou apenas em um field goal curto. Dallas também estava sofrendo sem o seu running back titular, mas tinha Dwayne Harris em uma noite inspirada. Ele retornou um kickoff de forma espetacular por 90 jardas e colocou Tony Romo muito próximo da linha de goal. O QB acertou um lindo passe para o calouro Terrance Williams no fundo da endzone e anotou o primeiro TD aéreo do time na noite.
 Washington melhorou no final do terceiro quarto, o jogo corrido ineficiente até então resolveu funcionar. Além da melhora de rendimento do RB Alfred Morris, o QB Robert Griffin III também conseguia resolver algumas jogadas com as pernas. Foi pelo chão que surgiu o primeiro e único TD dos Redskins no jogo, em um lindo avanço de 45 jardas de Morris.
A partida avançou indefinida para o último quarto, até os turnovers de RGIII aparecerem. É impressionante como o jovem quarterback caiu de rendimento após a espetacular temporada de calouro ano passado. Ele sofreu um fumble forçado por Kyle Wilber, o DE recuperou a bola a apenas três jardas da endzone adversária. A roubada de bola logo se transformou em pontos, o calouro Joseph Randle, que entrou para substituir Murray, mergulhou para a anotar o primeiro TD da sua vida. Griffin ainda completou a noite trágica lançando uma interceptação bizarra nas mãos do CB Orlando Scandrick, acabando com qualquer chance de recuperação de Washington.
  
Empatados na NFC Leste com 3-3, Dallas Cowboys e Philadelphia Eagles fazem um duelo no próximo domingo (20) que vale a liderança da divisão. Com duas vitórias atrás dos líderes, o Washington Redskins recebe o mesmo dia o Chicago Bears.

Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL,  
Matheus Filippi é editor do @NFLBrasil.
    

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Com show de retornos de Dwayne Harris, Cowboys vencem os Redskins

    • 14 outubro, 2013 em 15:15
      Permalink

      tony romo e os cowboys estao jogando d+

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom