Colts vencem e tiram a invencibilidade dos Seahawks

Robert Mathis pronto para “jantar”
o QB Russell Wilson (Facebook/Colts)
No duelo entre os segundo anistas Andrew Luck e Russell Wilson, melhor para o Indianapolis Colts, que venceu o Seattle Seahawks por 34 a 28, no Lucas Oil Stadium, e faturou o quatro triunfo na temporada. De quebra, a franquia azul e branca ainda quebrou a invencibilidade dos Seahawks na temporada regular 2013.
 
A partida era uma das mais esperadas desta semana 5 e correspondeu as expectativas, sendo decidida apenas nos minutos finais, quando Russell Wilson foi interceptado por Darius Butler e sacramentou a vitória de Indianapolis.
 
O jogo começou com a defesa dos Seahawks dominando. Andrew Luck errou os quatro primeiros passes, saiu de campo sem a primeira descida nas duas primeiras campanhas e viu o time visitante abrir 10 a 0. Ainda no primeiro período, J. Kearse bloqueou um punt de Pat McAfee e a bola retornou para fora do campo na endzone, dando um safety aos Seahawks. Para fechar os primeiros 15 minutos agitados, Luck conectou Hilton para um touchdown de 73 jardas. 12 a 07 para Seattle.
 
A primeira virada na partida veio com quatro jogadas no segundo período. Steven Hauschka teve um FG de 48 jardas bloqueado e retornado para touchdown por D. Howell: 14 a 12 Colts. Na campanha seguinte, passe para TD de Russell Wilson para Kearse e os Seahawks voltaram a liderar o jogo. Ainda antes do intervalo, Adam Vinatieri acertou um FG de 41 jardas e o jogo foi para o intervalo com 19 a 17 para Seattle.
No terceiro período, os Seahawks pontuaram três vezes – todas com FG de Hauschka, enquanto os Colts anotaram um TD em nova conexão de Luck pra Hilton. Já no último quarto da partida, Indianapolis anotou 11 pontos e não deixou os Seahawks pontuar. Um touchdown corrido de Donaldo Brown, com conversão de dois pontos, e um FG de Vinatieri, garantindo a vitória por 34 a 28.
 
Na próxima semana, os Colts fazem o jogo do Monday Night Football contra o San Diego Chargers, fora de casa. Em Seattle, os Seahawks vão jogar contra o Tennessee Titans, mais um adversário da AFC South.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom