Chiefs vencem Titans e seguem invictos em 2013

Defesa dos Chiefs tem mais uma boa atuação
e o time segue invicto (Facebook/Chiefs)
O Kansas City Chiefs venceu por 26 a 17 o Tennessee Titans, no LP Field, em Nashville. A partida válida pela semana cinco da NFL colocou frente a frente o invicto Chiefs contra o reformulado Titans. Melhor para a franquia de Kansas City, que depois de apenas duas vitórias na temporada passada inteira, começa 2013 5-0 e vem brigando cabeça a cabeça pela liderança da AFC West com o Denver Broncos.
 
Como vem sendo notado, Andy Reid está fazendo um belo trabalho com Kansas. Nessa partida, o que foi visto é que a equipe liderada por Alex Smith está atuando de forma impecável. O duelo sempre foi liderado pelos visitantes. No fim da partida, os Titans tiveram a chance de virar o jogo, quando o placar estava 23 a 17 para os visitantes, mas Fitzpatrick foi interceptado. Ryan Succop deu números finais a partida acertando um chute de 48 jardas.
 
Mesmo com a derrota, o que se vê dos Titans em 2013 é uma equipe reformulada e que vem jogando bem, diferente dos anos anteriores. No confronto desse domingo, o time sofreu seu primeiro turnover na temporada – dado que já mostra o que não se via em Tennessee, a proteção da bola.
Com a contusão de Jake Locker, Ryan Fitzpatrick assumiu a vaga e o camisa 4 quase levou os Titans ao triunfo. O quarterback conseguiu lançar para 247 jardas, um touchdown e duas interceptações, além de 50 jardas corridas e um TD. Chris Johnson não é mais o mesmo, isso já é um fato. Foram apenas 17 jardas corridas em dez tentativas para o camisa 28, mas recebendo, o running back avançou para 63 jardas e um touchdown. A defesa teve uma atuação razoável e o destaque foi Bernard Pollard. O ex-jogador dos Ravens conseguiu uma interceptação e sete tackles, liderando do time na partida.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS MELHORES LANCES DA PARTIDA

  
Alex Smith não teve uma partida memorável nesse domingo, 245 jardas e uma interceptação mostraram que a tarde não foi a melhor da carreira. Donnie Avery foi o melhor recebedor dos Chiefs, com 91 jardas em três passes completados. O que não é surpresa são as boas atuações de Jamaal Charles. O corredor do Kansas City alcançou 108 jardas corridas e conseguiu um touchdown, tendo ainda 37 jardas aéreas em cinco passes conectados, se tornando o destaque da partida. A defesa do Chiefs foi muito bem na partida, anotando três sacks, duas interceptações e um fumble.
 
Os Titans agora enfrentam os Seahawks, no hostil CenturyLink Field, buscando manter sua campanha acima dos 50% de aproveitamento. Já os Chiefs, tentam permanecer invictos diante dos Raiders, partida que será realizada no Arrowhead Stadium, em Kansas City.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom