Chiefs vencem Texans e chegam a sétima vitória

Alex Smith corre para o TD (Facebook/Chiefs)
O Kansas City Chiefs venceu o Houston Texans por 17 a 16, no Arrowhead Stadium, em Kansas City, e agora é a única franquia invicta na temporada regular 2013 da NFL. A partida, válida pela semana sete, deu aos Chiefs sua sétima vitórias na temporada, enquanto os Texans chegaram a quinta derrota.
 
Pra quem achava que a vitória dos Chiefs viria fácil, se enganou. O duelo foi apertado e teve um primeiro tempo agitado, terminando o segundo quarto com os donos da casa liderando por 17 a 10. Até o fim do jogo houve muito equilíbrio, acontecendo apenas três field goals, sendo dois para os Texans e um para os Chiefs, dando assim números finais ao jogo. Vale lembrar que os Texans tiveram a última posse, mas Case Keenum, que começou como titular por causa da lesão de Matt Schaub, sofreu um fumble que foi recuperado pelos Chiefs.
 
Alex Smith foi razoável, 240 jardas e uma interceptação comprovam que não foi uma tarde brilhante para o camisa 11. Jamaal Charles teve mais uma atuação boa, conseguindo 86 jardas corridas e um touchdown, além de 37 jardas recebidas. Após uma partida de 10 sacks contra o Oakland Raiders, a defesa foi mais modesta no domingo e produziu cinco sacks, além de um fumble forçado. Destaque para Tamba Hali que conseguiu 2.5 sacks e um fumble forçado e recuperado, que garantiu a vitória aos Chiefs.
 
Sem Matt Schaub e com muita desconfiança, Case Keenum foi o QB titular e com 271 jardas e um touchdown, o camisa 7 jogou bem para um estreante. Sem Arian Foster, que deixou a partida machucado, o running back foi Ben Tate, que correu para apenas 50 jardas. DeAndre Hopkins foi o destaque aéreo, recebendo para 79 jardas e um touchdown. O destaque defensivo foi J.J Watt com seis tackles, um sack e um fumble forçado. A baixa da defesa foi a contusão do LB Brian Cushing, que deve perder toda a temporada.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI OS MELHORES LANCES DO JOGO
Com a derrota do Denver Broncos para o Indianapolis Colts, no Lucas Oil Stadium, o Kansas City Chiefs se isolou na liderança da divisão e é o único time invicto nesta temporada.
 
O Kansas City Chiefs buscará sua oitava vitória contra o Cleveland Browns, em Kansas, no próximo domingo. Já os Texans folgam e buscam os ajustes para o restante da temporada.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Chiefs vencem Texans e chegam a sétima vitória

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom