Chiefs vencem Browns e permanecem invictos

Justin Houston vem aplicando o terror nas
linhas ofensivas adversárias (Facebook/Chiefs)
Valendo pela oitava semana da NFL, o Kansas City Chiefs recebeu o questionado Cleveland Browns, no Arrowhead Stadium, em Kansas City. Os donos da casa continuam com a sua invencibilidade a ser batida após uma apertada vitória por 23 a 17.
 
Para quem acreditava que os Chiefs venceriam fácil os Browns, se enganaram. A partida foi equilibrada do começo ao fim. Com um primeiro tempo bem agitado e com os Chiefs vencendo por 20 a 10, o segundo tempo foi bem diferente. No terceiro quarto, os Browns encostaram e deixaram o jogo 20 a 17, após um touchdown de Fozzy Whittaker. No quarto período, entre algumas sequências de punt, Ryan Succop acertou um field goal de 40 jardas para os Chiefs e deu números finais ao jogo.
 
Alex Smith teve uma ótima partida e lançou para oito alvos diferentes, 225 jardas e dois touchdowns, além de correr para 40 jardas. Mais uma partida em que Jamaal Charles foi destaque, pois o camisa 25 correu avançou para 120 jardas, sendo 74 correndo e 46 recebendo. Dexter McCluster foi o destaque aéreo recebendo para 67 jardas e um touchdown. Para quem esperava uma defesa ”sacadora” contra um ataque apático, se decepcionou. Nos últimos dois jogos tinham sido 15 sacks e contra os Browns conseguiram apenas um, conquistado pelo segundo maior sacador da temporada, Justin Houston. Mas em geral, os comandados de Andy Reid jogaram muito bem. Foram 12 terceiras descidas e apenas três conversões para os Browns, um fator determinante na partida.
 
O torcedor dos Browns estava triste pela contusão de Brian Hoyer e a volta de Brandon Weeden, mas com Jason Campbell no posto de titular a saudade pode diminuir, pois o veterano jogou bem. Em sua primeira partida como titular no ano, o quarterback lançou para nove alvos diferentes, conseguiu 293 jardas e dois touchdowns. Sem Trent Richardson, não há jogo corrido. Willis McGahee avançou para 28 jardas das 57 conquistadas pela equipe durante o jogo. Josh Gordon deu show no jogo aéreo e conseguiu 132 jardas e um touchdowns. O caminho para a vitória era pressionar Alex Smith e a defesa conseguiu. Foram seis sacks para os Browns. O destaque defensivo foi o defensive back, T.J Ward que aplicou 10 tackles e conseguiu um sack.

Na próxima semana, os Chiefs viajam até Buffalo para enfrentar os Bills na busca por mais uma vitória e a manutenção da sua invencibilidade. Já os Browns receberão o Baltimore Ravens no FirstEnergy Stadium.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Chiefs vencem Browns e permanecem invictos

    • 28 outubro, 2013 em 16:13
      Permalink

      Josh Gordon é qualidade demais, este cara em um time de ponta viraria lenda fácil.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom