Chiefs fazem dever de casa e seguem invictos

Defesa dos Chiefs brilha sobre o ataque
dos Raiders (Facebook/Chiefs)
Missão dada é missão cumprida! O Kansas City Chiefs venceu o Oakland Raiders por 24 a 7, no Arrowhead Stadium, em Kansas City, e conseguiu a manutenção da sua invencibilidade na temporada. A partida válida pela sexta semana da NFL rendeu aos Chiefs a sexta vitória, enquanto os Raiders amargaram sua quarta derrota.

A partida dessa tarde de domingo colocou frente-a-frente dois rivais de divisão. Mesmo com uma campanha negativa e sem uma boa equipe para chegar aos playoffs, os visitantes tentaram estragar a invencibilidade dos Chiefs. Denarius Moore abriu o placar para os Raiders e deu um fio de esperança ao torcedor, mas ficou nisso até o fim do jogo. Jamaal Charles empatou para os Chiefs no segundo quarto e virou no terceiro período. Logo depois, Ryan Succop deixou sua marca em um field goal, Husain Abdullah retornou uma interceptação para TD e deu números finais a partida. Dois cenários inusitados ocorreram na partida: dez sacks para os Chiefs, batendo o recorde da NFL, que era de oito e o Oakland Raiders que chegou a ficar em uma situação de terceira descida para 48 jardas.
 
Alex Smith teve uma atuação apagada. Apenas 128 jardas para o camisa 11 dos Chiefs. Jamaal Charles mais uma vez arrebentou, conseguindo 78 jardas corridas e dois touchdowns, além das suas 50 jardas aéreas. Se o ataque foi morno, a defesa estava pegando fogo. Foram dez sacks e três interceptações para os donos da casa. Destaques para Tamba Hali com 3.5 sacks e Husain Abdullah com meio sack e uma interceptação retornada para touchdown. A cada rodada os Chiefs vem jogando melhor. Seria Kansas, a equipe a bater o Denver Broncos?
Terrelle Pryor teve uma tarde para ser esquecida. O quarterback conseguiu 216 jardas, um touchdown e três interceptações, mas o que chamou atenção foram os dez sacks, que mostraram a pressão imensa e o jogador não tinha muito o que fazer. O jogo corrido conseguiu 125 jardas, mas não entrou na endzone nenhuma vez. A defesa não estava preparada para interromper a grande fase que vive Jaamal Charles e companhia. Os visitantes tiveram a grata aparição de Nick Roach, como destaque. O linebacker deu oito tackles e um sack.
 
Na semana que vem, o Kansas City Chiefs enfrenta o turbulento Houston Texans, em casa. Os Raiders terão a semana de folga e espera-se que consigam encontrar os ajustes para a semana 8, quando enfrentam os Steelers em casa.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom